Urgência Second Life – Bossa Nova Club

03 ago 2010 | By

Bom dia amigos, venho através dessa postagem divulgar uma carta escrita pela nossa queridíssima Crys Blachere dona da ilha Cristina Island, Bossa Nova Club com intuito de poder de alguma forma, estar ajudando nesse momento em que tanto precisam.

Carta aberta aos amigos e a comunidade do Bossa Nova Club.

Gostaria neste momento de poder falar com a emoção que faz as lágrimas turvarem os meus olhos! Mas, o momento me obriga a usar a razão. À minha frente, minha linha de horizonte, que sempre foi bem ampliada, porque sou uma visionária, uma vanguardista, foi se afunilando a cada dia destes 3 últimos meses.


Dei a luz, dei vida ao Projeto Bossa Nova Club, em junho de 2008, com a colaboração de amigos e parceiros inesquecíveis, que acreditaram e acreditam no potencial destas plataformas, como o futuro da comunicação e mídias sociais.
Conquistamos muito juntos, mas eu não vou me arriscar a mencionar um único nome, para não cometer injustiça. Todos sabem que tivemos e temos muitos amigos, fãs, voluntários e alguns “mecenas”, mas na maior parte das vezes, o desembolso foi pessoal!
Hoje, a minha realidade, a minha RL, não me permite que eu faça mais nenhum esforço solitário, tanto na área financeira como na operacional.
Esta carta tem como finalidade trazer esta realidade a todos que de uma forma ou de outra participam, prestigiam e reconhecem a importância do Brasil mostrar a sua cara no SL, buscando  a excelência.
Fizemos a poucas semanas uma convocação geral, para através de um tipo mesa redonda, pensarmos em estratégias para conseguirmos esforços conjuntos. Poucos foram os que participaram, mas os que aqui estiveram, fizeram algumas considerações interessantes.
Voltamos agora a público com a difícil  e dolorosa missão de dizer que nos vemos forçados a prorrogar os nossos objetivos para um outro momento, caso não haja uma proposta de parceria, compra, arrendamento no mais breve espaço de tempo possível.
Hoje com o auxilio e apoio do meu fiel companheiro de SL, criei forças para escrever esta carta, pois, como todos sabem, amo esta Ilha e o trabalho que faço com afinco e determinação para divulgar a cultura do povo  brasileiro.
Acreditamos que: “A perspectiva, a distância e a visão do horizonte sempre dão idéias úteis e inesperadas!”
Nos ajudem a alargar nossos horizontes !

Grata
Crys Blachere

Então pessoal caso você se comova com a situação tomem uma atitude e faça por onde o Bossa Nova continue recepcionando cada vez mais e melhor a todos que procuram a ilha. O bossa nova conta com a ajuda de todos.

Edição: Rebeka Lecktar

3 comentários em “Urgência Second Life – Bossa Nova Club

  1. Crys BlachereNo Gravatar disse:

    As minhas 5 estrelas foram dadas pela disposição e ajudar o nosso Bossa Nova Club.

    Beijo no ♥ de todos

  2. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Nossa, me dá um aperto no peito de ler apelos assim e não poder fazer nada :(

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    Esperamos que algum patrocinador ,que queira divulgar seu trabalho e produto dentro do
    Second Life (segunda Vida) venha ler essa postagem e pense em fazer uma sociedade com nossa amiga!
    Pois ela oque mais tem é força de vontade e garra dentro da sua segunda vida e pelo que vejo tambem em sua RL , pois esteve arcando com despesas para manter um lugarzinho extremamente brasileiro dento do SL , onde divulgou e prestigiou por muito tempo grandes personalidades da rede virtual e real ,como exemplo nos trazendo para dentro do second Life Helo Pinheiro e Nelma Penteado , que fizemos a cobertura de sua entrevista aqui ,em nosso site.
    Podemos sim agora tentar alavancar esse grande ponto dentro do SL …Devemos … pelo nosso Brasil … por nós mesmos.
    Se ouver alguem … do mundo virtual que esteja realmente disposto a ajudar a nossa amiga … terá nosso apoio aqui … no site Black Angel … e a total dedicação de Cris Blachere dentro do Second Life divulgando e promovendo seu produto…
    Quem tiver interesse ,por favor deixe seu recado aqui em nosso site e entraremos em contato.
    Equipe Black Angel agradece desde ja sua atenção a essa postagem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: