Use o cinto – seja consciente

28 out 2010 | By

Pode até ser uma montagem de computador, mas mostra extamente o que pode acontecer  com quem não usa o cinto de segurança.

Se liga seja seguro e de segurança a quem você ama use o cinto!

Edição Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

4 comentários em “Use o cinto – seja consciente

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Sabe… Estes dias eu estava pensando nisso…
    Pessoas mais novas, que fazem auto-escola e são pessoas ajuizadas, colocam o cinto de segurança assim que entram no automóvel, já pessoas mais velhas, ou os menores de idade, não tão nem aí, acham o cinto de segurança algo opcional, afinal, nunca vai acontecer nada com eles, ou porque tem muita confiança, ou porque querem “aparecer” para as amizades…
    Considerando como supérfluo algo que É essencial.

    E o pior é que isto é a realidade de muita gente. Eu e meu namorado estamos SEMPRE de cinto de segurança, com o bebê na cadeirinha própria, mas vejo que tanto os meus parentes, como os dele, não dão a mínima pra isso, e o pior… Se um guarda de trânsito passa perto, eles puxam o cinto sobre o braço, só pra fazer de conta que estão usando, soltando logo em seguida.

    A meu ver… Deixar de usar cinto de segurança, é o mesmo que deixar de usar capacete ao pilotar motocicletas. Imprudência e irresponsabilidades TOTAIS!

    1. Verdade Elvira, o mais triste que também conheço pessoas desse tipo e que quando falamos e damos um conselho ainda nos acham chatos, e ainda diz assim: háaaaaa você não sabe nem dirigir, o que vai saber de cinto de seguraça? e sabe o que eu faço fico quietinha, pois deixo essas pessoas com as inteligências delas e eu com minha burrice que estou mais consiente por mim e pelos outros do que eles que são tão inteligêntes e são imprudentes.

  2. Eu coloco sempre o cinto e se estou dirigindo, nao saio sem que todos estejam de cinto!

    Se não… cinto muito mas desce do carro.

    1. Boa tarde linda bjus…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: