2ª Amostra Internacional de Mulheres Fotógrafas do SL

26 jun 2011 | By

No fim da tarde de ontem dia 25/06/2011, por volta das 17h00min horas RL e 1PM SL deu-se início a inauguração do Centro de Arte contemporânea e galeria  Liceu , na ilha Barcelona Del Oeste que tem como Owner Jose Book, onde Lawanda Andel pianista, cantora e agora a mais requisitada galerista do second life juntamente com sua agência Globo Virtual promoveram a segunda amostra internacional de mulheres fotógrafas do second life.

O evento reuniu belíssimas obras de arte, antigas e mais recentes das 7 Artistas de 6 países diferentes Espanha, Brasil, Itália, USA, México e Venezuela são elas: Lucrezia Savira, Aloma Sands, Tania Tebaldi, Ladyharker Keng, Mia Mcfarland, Eleonora Nirvana e Gamalinsky Aristocrat, algumas das artistas se encontravam no local e podemos prestigiá-las com os seus belos trabalhos numa mistura de realidade com a fantasia.

Uma galeria muito bem arquitetada com três andares de pura arte, obras que retratam amor, melancolia, sensualidade e paz, além de outros sentimentos e atitudes do mundo virtual  que entrelaçado com o mundo real.

Por lá a surpresa ao encontrar alguns amigos e convidados brasileiros (maior fluxo do local é de estrangeiros) Dj McTuca Avril, Alexia Brianna, Guto Fhang, DarkAngel Selona, Rafaela Salvadore, Alana Leider, Luciana Currie entre outros . Para encerrar a inauguração, o DJ Espanhol Germy Scorfield animou os visitantes com duas horas de musica dance.

Parabéns a Lawanda Andel e a Globo Virtual, pela organização do evento e Boa sorte com o novo ramo no Second Life.

Fotos e reportagem: Antonella Barcelos

Um comentário em “2ª Amostra Internacional de Mulheres Fotógrafas do SL

  1. Lawanda AndelNo Gravatar disse:

    MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ PARA A EQUIPE DA BLACKANGEL (RICK & ANTONELLA) PELA REPORTAGEM TAO LINDA E PROFISSIONAL, ESTAMOS MUITO AGRADEÇIDOS!!! BEIJOS

    LAWANDA ANDEL

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: