Largo Tudo – Banda AR 15

20 maio 2011 | By

Um cantinho romântico diferente, um ritmo bem nordestimo com uma letra bem romântica. Espero que gostem!

Fonte : You Tube

Mistério A+

5 comentários em “Largo Tudo – Banda AR 15

  1. Mistério A+No Gravatar disse:

    Essa aqui sim , vai em especial para os corações apaixonados, que vivem dizendo que se apaixonar é ruim e preferem ser livres, mas na verdade acabam se apaixonando de verdade e não assumem.
    Então pessoal criticas não!!! só vivam os momentos, que seja uma paixão , mas daquelas avassaladoras de tirar o folêgo de arrancar a alma do próprio corpo é só sentir e viver o momento sem cobranças e sem chicletinho é claro ahahhahahahaha… por que nós é que os fazemos eternos enquanto duram. :biggrin: :lol: :tongue: :whistle: :angel: :silly: :dizzy: :ninja:

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    hahahahhahaha
    Concordo… que seja indescritível o momento e que dure o tempo que durar ….
    Mas que marque a ferro os corações. :heart:
    ( ninguem gosta de sentir um ferro encandescente :alien: queimando o peito pra sempre). :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:
    Mesmo que este breve momento leve a morte sendo drenado por um insano VAMPIRO huahuahuahauahauuuuuuuuuuuu :devil:

    1. Mistério A+No Gravatar disse:

      Pelo o que vejo gostou Rei rsrsrsrsrrsrss , mas é exatamente a verdade senti na pele Aiii Aiii que seja eterno enquanto dure cada momento sem compromissos :biggrin: :lol: :wink:

  3. Muito boa a letra da música, parabéns!
    Existem momentos que marcam mais que ferro incandecente, ainda assim pode haver a vontade de revivelos, as vezes mais que uma vez!

    1. Mistério A+No Gravatar disse:

      Concordo Sueli, mas nada impede de revive-los assim queiram as duas partes, é bom demais a saudade e a vontade de sentir denovo faz com que agente voe até o infinito e se cair e morrer ali naquele momento, Nossaaaaaaaaa… Vai ser feliz por toda a eternidade, como sou uma vampira Rrsrsrsrsrrss… Eu não posso morrer, vampiros tem almas imortais e assim podemos reviver tudo sem medo de ser feliz :biggrin:
      Obrigada pelo seu comentário… :wink:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: