5 segredos sexuais não revelados pelas mulheres que os homens devem saber

10 jan 2011 | By

As mulheres são criaturas misteriosas. Enquanto são conhecidas por demonstrar explicitamente suas emoções, frequentemente elas manterão seus desejos mais secretos escondidos. E isto é especialmente verdadeiro quando se trata do que elas gostam na cama.

A verdade é que as mulheres têm muitos segredos sobre o que elas realmente gostam e o que não gostam durante a relação amorosa. Provavelmente durante a relação, a mulher vai querer que você faça coisas que a maioria dos homens não está muito ciente. Se você puder descobrir alguns desses desejos escondidos, você vai agitar (pelo menos um pouco) o mundo sexual e sensual delas. Para se ter uma idéia do que estou falando, aqui estão os cinco segredos mais comuns sobre a sexualidade feminina que provavelmente elas nunca lhe revelarão:

Segredos

Segredo n°1 – Elas não querem ter relações amorosas por varias horas.

Muitos homens acham que a chave para satisfazer uma mulher é ter o vigor sexual de um corredor de maratona e fazer amor por horas. O problema é que as maiorias das mulheres se sentem cansadas (e desconfortáveis) durante uma sessão muito prolongada de prazer. Secretamente ela quer que você saiba fazê-la ter prazer sem sujeitá-la a uma longa seção de prazer. Se você puder satisfazê-la em uma meia hora, então para ela realmente não importará se você pode fazer amor por horas.

Segredo n°2 – Às vezes ela só quer prazer, não romance.

Enquanto a maiorias das mulheres desejam um clima romântico com velas aromatizadas e uma música suave, às vezes elas só querem que o sexo seja um pouco mais “sujo”. Mesmo que o romance seja uma parte importante da experiência sexual, há frequentemente momentos em que você pode marcar alguns pontos simplesmente agindo de uma maneira não MUITO romântica. Por exemplo, algumas vezes, elas só querem que simplesmente arranquem suas roupas fora e proporcionemos um belo momento de excitação sem muito romance.

Segredo n°3 – Ela quer que você esteja no controle.

É uma verdade simples. As mulheres querem que os homens ajam como HOMENS. Isto significa que você nunca deve se comportar como um homem que não sabe o que está fazendo na cama. Ou simplesmente, você deve atuar como um homem quando estiver fazendo amor. Ser um homem basicamente é conhecer o que satisfaz uma mulher e então satisfazê-la. Assim, quando você estiver na cama, não seja tímido. Passe a idéia de que você está completamente confiante durante o ato sexual e que você está no controle total do prazer dela.

Segredo n°4 – Ela sempre quer tentar coisas novas.

Há muitas experiências sexuais diferentes que uma mulher deseja experimentar secretamente. Que tal uns joguinhos sexuais, como um Ménage à trois ou até mesmo uma excitação com outra mulher, ela provavelmente fantasia secretamente sobre coisas que você pode fazer com ela (ou para ela). O importante é lembrar-se que todos têm fantasias. Seu trabalho é persuadi-la a botar para fora essas fantasias e fazer de tudo para cumpri-las.

Segredo n°5 – Ela quer prazer pela manhã.

Os homens são conhecidos pela habilidade de estarem prontos para o prazer em 3.5 segundos. As mulheres por outro lado desejam que as preliminares sejam longas. Essa é a razão pela qual muitos homens pensam que as mulheres não querem uma “forma de prazer mais rápido” pela manhã. Entretanto a verdade é que muitas mulheres querem secretamente uma boa relação sexual pela manhã antes do trabalho. Simplesmente tente “acendê-la” pela manhã e você vai se surpreender com resposta.

Fonte: Sexo

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: