A diferença entre homens Metrossexual, Ubersexual e Fleminiano

13 jul 2011 | By

Agências de publicidade adoram rotular e criar modismo. Também fazemos isso. Com produtos, serviços e pessoas. Para aquecer o mercado masculino de cosméticos/beleza/corpo perfeito surgiu o Metrosexual. O homem que frequenta religiosamente os salões de beleza e estética, academia. Não só frequenta, mas é escravo da vaidade, grifes e vida saudável. Tão saudável que se recusa a dividir uma garrafa de Cabernet numa noite caliente pensando na ressaca do outro dia. Nada contra vaidade e cuidados, mas homem que disputa o espelho e se recusa a tomar um inocente golinho…

Passada a febre metrosexual, surge o Ubersexual (em alemão über significa melhor, acima de). O mercado sentiu que a vaidade sozinha não faz milagre. As mulheres sentiram falta da masculinidade natural de seus machos. Eles podem (e devem) até fazer sua limpeza de pele, mas devem carregar consigo os aspectos positivos da masculinidade – liderança, confiança, segurança, virilidade. Então o übersexual agrega a vaidade necessária e ainda curte viagens, cultura, meio ambiente, é bem relacionado e profissionalmente realizado. Quase perfeito. Quase…

A mulherada já desfilava com um homem lindo, másculo, bem sucedido e

George Clooney

gente boa. Mas as noites não estavam completas. Aprendemos a ficar exigentes! Porque melhoramos nas artes da sedução.
O übersexual não supriu as carências que uma mulher tem de ser seduzida, surpreendida, incrivelmente beijada e amada. O homem Fleminiano sim.

Homem Fleminiano: Homem Fisicaly prepared, Lover 3D, Ecoright, Masculinity e Sensibility. O que há de melhor no mercado da sedução e sexualidade. Completo. Full satisfaction.

Vamos definí-lo por partes.
Fisicaly prepared porque ele sabe que tem que cuidar bem da máquina. Mas não falo só de academia. O Fleminiano se exercita mas não se recusa a tomar um espumante à sua moda (fazendo da parceira seu cálice). Cuida da alimentação mas não recusa um banquete de iguarias, principalmente se for servido no corpo da amada.

Lover 3D porque ele é um amante sofisticado, e isso significa te dominar tridimensalmente. De perto ou de longe ele sabe se manter presente. Ele aprendeu que preliminares não precisam ser presenciais. E de perto te desmonta! Sua mente, olhos, mãos, lábios, língua e língam são hábeis, curiosos, gentis, vigorosos e carinhosos. Perfeitos. O beijo é um capítulo à parte, outras técnicas idem, como o OCLF (orgasmo clitoriano do língam fleminiano).

Ecoright é o homem preparado para o mundo hoje: ele entende de leis e gatos, de economia e vinhos, de ecologia e poesia, de informática e gastronomia. Impressionante!

Masculinity engloba os requisitos apreciados pelas mulheres e o homem Fleminiano é o cara. Generoso e provedor. É pacífico, mas pode trazer cicatrizes de brigas se preciso for. Distância e tempo não o impede de viver e experimentar o que quiser. Honesto, responsável, corajoso, íntegro e desafiador. Sabe fazer uma mulher se sentir uma Deusa.

Sensibility é outro aspecto super apreciado pelas mulheres. E a maioria dos homens se perde nisso. O homem Fleminiano sente, fala, chora, reza, cuida, se desarma, se permite, se entrega. E ainda assim é mais macho que todos os outros, porque há mais coragem na entrega de uma paixão do que em uma luta.

Enfim, esse homem Fleminiano chegou pra ficar. Difícil precisar de reparos e atualizações. A boa notícia é que estão disponíveis nas versões a partir dos 30 anos. E para a mulherada desconfiada e descrente um aviso. Eles existem. Estão entre nós. Vi um de perto. Bem de perto…

Fonte: Homens

Mistério A+

Um comentário em “A diferença entre homens Metrossexual, Ubersexual e Fleminiano

  1. DiegoNo Gravatar disse:

    Isto só pode ser gozação…pensem primeiro no quê vocês precisam exigir de vocês mesmas. Querem tudo, dando muito pouco em troca.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: