A Influência da Magia Lunar em Cada Signo

14 fev 2011 | By


Diz-se que em todos os tipos de magia, é essencial operar nas fases adequadas da Lua, para alcançar o objetivo desejado.

Podemos comprovar como na astrologia, o astro prateado, tem importância fundamental como “detonador” de acontecimentos, que estão “programados” por outros planetas; sendo assim, na magia pratica não poderia ser diferente.

Se agirmos no momento lunar ideal, teremos por volta de 90 % de probabilidade de êxito rápido, entretanto se fizermos o contrário, e atuarmos em qualquer momento, as probabilidades caem para menos de 20 %.

Antes da execução de um ritual, seja para você ou para outra pessoa, é preciso saber a “receptividade” que sua ação oculta terá em cada um dos signos zodiacais.

Ao planejar um ritual, tenha em mente a forma como cada signo reage as influencias mágicas, e elabore uma ação de acordo com os objetivos desejados.

Áries, se deixa influenciar facilmente em termos de magia; e mesmo que segue seus impulsos, resiste instintivamente, e não ouve sugestões do subconsciente.

Touro, é fácil de ser influenciado, sucumbe facilmente a obsessões, porém requer paciência e longa ação mágica, podendo ter que se repetir os rituais várias vezes para ele, para que os resultados sejam duradouros.

Gêmeos, pode ser atingido de uma forma particular na sua personalidade, e requer de não menos de duas ações mágicas, durante duas semanas, sendo que esta será na mesma fase lunar.

Câncer, é bem mais difícil, se comparado com outros signos, para que possamos “persuadi-lo” magicamente; sendo que depois se rende de repente.

Este signo dificilmente reage, e é muito influenciável no plano emocional, além de que os rituais tem efeito de curta duração, o que nos levará a repetir o ritual cada 3 ou 4 meses.

Leão, é muito resistente, porque é um signo forte, porém ao igual que Câncer, rende-se inesperadamente; os rituais de amor, quando feitos para eles, precisam ser executados com uma grande vontade e muita energia.

Virgem, é bastante impessoal e pouco sensível, o que nos diz que a nossa ação mágica para ele deverá ser decidida; as melhores áreas para trabalhar para eles, e nas quais obteremos ótimos resultados será sobre seus interesses profissionais e financeiros.

Libra, é simples de se influenciar e reage como os nativos do signo de Gêmeos, e captam com mais força as influencias resultantes de ritos relacionados à sexualidade.

Escorpião, é fácil de ser influenciado, porque tem uma grande tendência a obcecar-se com as coisas; com eles um impulso mágico deve ser suficiente para atingir os resultados desejados.

Sagitário, é resistente aos impulsos mágicos, ainda que não por muito tempo, sendo que com eles é preciso fazer pelo menos dois rituais.

Capricórnio, bastante difícil de ser atingido, mas a perseverança levará as ações mágicas de efeitos duradouros.

Aquário, um signo facilmente influenciável, pois a sua inquietude facilita as ações mágicas.

Peixes, é um signo com o qual as formas simples são as que melhores se adaptam a influenciá-lo. Os efeitos são rápidos.

Fonte: Signos e a lua

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Um comentário em “A Influência da Magia Lunar em Cada Signo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: