A maldade não tem face – cuidado internautas!

18 maio 2011 | By

Amigos o assunto que vou abordar agora, diz respeito há algo muito sério que pode estar acontecendo com você nesse momento.

Nós internautas que vivemos nesse mundo cheio de magias que é a internet também estamos expostos ao perigo tanto quanto quem sai na real life e vai a uma balada, a um show, a um barzinho e etc…

Pessoas de má índole se aproveitam da ingenuidade ou da fragilidade emocional que essas pessoas passam para se aproximarem e aplicarem golpes, fazendo com que percam tudo o que tem inclusive até a própria vida.

Hoje em um jornal local assisti uma reportagem que só me fez abrir ainda mais os olhos e com isso resolvi passar um pouco do que eu assiti para vocês caros leitores de nosso site.

Espero com essa matéria poder alertar e prevenir que isso possa acontecer com você, que derrepente esta se iludindo com conversas lindas, palavras maravilhosas ao ouvido e não sabe o que te espera. Cuidado a Maldade não tem face.

A seguinte noticia dizia assim: Mulher procura polícia e denuncia missionário por golpe!

Em uma sala de bate papo uma mulher de 43 anos que não quis se identificar com medo de represarias conta em seu depoimento que conheceu Ronald Chagas de 47 anos através de uma sala de bate papo. Como muitas mulheres que passam por desilusões amorosas, a vitima se deixou levar pelas promessas e palavras de amor que o acusado falava.

O acusado deixava bem claro que só queria comunicação com mulheres serias, sinceras e honestas depois de certo tempo o acusado se declarou falando para a vítima que estava a amando e que tinha encontrado a mulher da vida dele, ligava frequentemente para a vítima deixando-a totalmente segura.

Depois de um tempo o Ronald demonstrou interesse em conhecer a vítima na cidade do Recife dizendo-se estar apaixonado, a Mulher pagou as passagens para que ele viesse ao se encontro, mal sabia ela o que estava por vir.

Pediu para que ela vendesse tudo o que tinha para ir morar com ele em São Paulo e começar uma vida nova, a vitima tinha sido demitida a pouco tempo de seu trabalho e o primeiro gasto que teve com Ronald foi quando a mesma recebeu a indenização da empresa em que ela trabalhava, Ronald a induziu a mandar dinheiro para ele fazendo com que ela pensasse que era para gastos com estadia, casa para os dois morarem juntos , empréstimos e tudo isso sem nenhuma documentação que pudesse provar o que o acusado falava , ela apenas mandava o dinheiro para ele.

Pasme, a mulher perdeu tudo o que tinha, todos os moveis, eletro domésticos, hoje dorme no chão, as filhas comem na casa da avó, por que a mulher não tem mais nada e ainda vem uma péssima surpresa por ai.

Continuação do caso da mulher que procurou a polícia para denunciar missionário por golpes

A vítima começou a desconfiar de Ronald quando ela descobriu que o mesmo, conversava com outras mulheres na internet e começou a tratá-la de modo diferente, ignorante agressivo e totalmente sem atenção para com a vítima. Daí ela descobriu que o acusado tinha estava lhe passando para traz, tinha arrumado uma namorada e que estava prestes a aplicar um golpe em sua próxima vitima.

A produção do programa foi atrás de mais informações e descobriram um blog cheio de denuncias contra o acusado, denuncias e alertas de que o mesmo não era bom caráter e que aplicou Golpes em outras pessoas também, inclusive homossexuais.

Mas a pior das noticias de todas, além do golpe dado nas vítimas e o sossego tirado dessas pessoas algo mais terrível pode estar acontecendo e a auto-estima e a saúde das vitimas pode estar comprometidas, segundo um dos comentários o acusado pode estar passando o vírus HIV as suas vítimas.

Então amigos leitores, fiquem alerta e procurem orientar seus filhos, principalmente que vivem mais expostos a esse tipo de coisa na internet, dê liberdade, mas sempre fiquem de olho com quem conversam com quem se relacionam e se tem um contato, mais próximo ou até mesmo atitudes estranhas, procure não dar fotos comprometedoras ou informações de sua vida pessoal a ninguém,  esse tipo de coisa  pode acontecer com quaisquer pessoas incluindo VOCÊ.

Fonte: Cardinot, golpista, alerta

Mistério A+

5 comentários em “A maldade não tem face – cuidado internautas!

  1. Ayesk@No Gravatar disse:

    Bom-dia, Mistério A+,
    Seu texto chamou-me a atenção e faz um bocadinho que não passo por aqui!
    Realmente, é um ótimo texto e alerta.
    Bjs doces!!!

    Ayesk@

    1. Mistério A+No Gravatar disse:

      Boa Tarde Ayesk@, que bom que voltou a visitar nosso site seja bem vindo(a), e sim é uma alerta a todos nós internautas que estamos vuneraveis a esse tipo de gente.
      Obrigada pelo comentário :wink:

  2. MariaNo Gravatar disse:

    OLÁ,Q BOM VC DIVULGAR ESSE ALERTA,TEM MILHARES DE MULHERES CAINDO NESSE GOLPE,DIVULGUE SEMPRE.
    BYE!

    1. AmandaNo Gravatar disse:

      Ele mora onde ? Vcs tem foto dele …

      1. Leila SobralNo Gravatar disse:

        Ola Amanda seja bem vinda, essa postagem é de 2011, porém até nos dias de hoje existes esse tipo de bandido virtual, que continua se aproveitando da fragilidade e ingenuidade das pessoas , é sempre bom ficar em alerta e tomar muito cuidado. Muito obrigada por sua visita e seja bem vinda ao nosso site .
        Leila Sobral

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: