A saga do homem gravido continua

09 ago 2011 | By

Como qualquer mãe que tenta perder os quilos que ganha durante a gravidez, Thomas Beatie o homem grávido fez questão de entrar em forma depois a gestação.

 Thomas Beatie, o primeiro homem, ou a mãe do sexo masculino, do mundo a engravidar, descobriu que é capaz de entrar em forma. Após 12 meses dar à luz a seu terceiro filho Thomas parece ter voltado a tomar testosterona, o que lhe permite ganhar músculos

Thomas Beatie que hoje vive no Arizona com sua mulher Nancy e seus três filhos, ganhou a atenção de todo do mundo, quando se tornou o primeiro homem legalmente transgênero a engravidar.

Thomas nasceu mulher, mas há mais de 10 anos resolveu tornar-se homem. Começou, então, uma terapia com testosterona e se submeteu a uma cirurgia para extrair glândulas e comprimir o peito.

Em 2002 se virou legalmente um homem, mas preferiu por conservar a sua vagina, útero e outros órgãos sexuais femininos de maneira que o casal pode ter filhos.

A esposa de Thomas Beatie, não podia mais ter filhos. Aos 37 anos, após montar a família que sempre sonhou ele voltou a tomar testosterona o que ajudou a desenvolver seus musculos.

Agora Thomas e sua mulher são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen.

Para ter os filhos, casal comprou o esperma de um doador anônimo e Thomas Beatie passou por um inseminação artificial.

Quando Thomas Beatie engravidou pela primeira vez, fotos suas com o barrigão e de barba tomaram as manchetes em todo o planeta. Beatie afirma que não tem temor das intimidações sofridas desde que o caso veio à tona, e garante que é uma família tradicional. Pois oficialmente Beatie é homem, parece não haver limites a ciência moderna.

Fonte:   Tudo em um so lugar

Edição Misterio A+

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: