A terceira mulher mais bonita do mundo é gaucha

14 set 2011 | By

Priscila foi a Miss Rio Grande do Sul 2011 natural de Farroupilha.
Priscila foi a Miss Rio Grande do Sul 2011 natural de Farroupilha.

Das 89 candidatas ao título de mulher mais bonita do mundo, 16 finalistas foram eleitas por um grupo de jurados e pelo voto popular no site do evento. As misses desfilaram primeiramente em trajes de banho e, deste grupo, 10 foram escolhidas para a próxima etapa que foi a apresentação em trajes de gala. Após nova notação, apenas cinco seguiram para a fase final que consistiu em dar opinião sobre assuntos diversos como atitude para evitar uma guerra e procedimentos estéticos.

A Miss Brasil, Priscila Machado, foi eleita como a terceira mulher mais bonita do mundo. As candidatas chegaram a São Paulo há cerca de um mês e seguiram uma agenda de visitas a projetos sociais, desfiles, encontros com a imprensa, entre outros. O prefeito as recebeu na sede da Prefeitura de São Paulo, no dia 26 de agosto, em uma cerimônia de boas-vindas e destacou o desejo de incluir o concurso no calendário de eventos da cidade.

A Miss Brasil, Priscila Machado, 25 anos, 1.80 m de altura, ficou em 3º lugar no Miss Universo 2011, atrás da Miss Ucrânia e Miss Angola.

Priscila Machado, 25 anos, candidata do Rio Grande do Sul, é a grande vencedora do Miss Brasil 2011. Priscila foi a Miss Rio Grande do Sul 2011 natural de Farroupilha.

As misses da Angola, Brasil, China, Filipinas e Ucrânia foram as finalistas. A gaúcha Priscila Machado,Miss Brasil 2011, estava na busca do título de mulher mais linda do universo para agraciar os brasileiros com essa conquista que aconteceu em apenas duas ocasiões: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos.

A brasileira ficou na 3ª posição. A grande campeã da noite foi a Miss Angola, Leila lopes .

Miss Universo 3º lugar
Miss Universo 3º lugar

Misterio A+

 

 

3 comentários em “A terceira mulher mais bonita do mundo é gaucha

  1. NinaNo Gravatar disse:

    Masss bahhh tchee…o sangue forte….kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: