Aniversários RL comemorados em SL na Guerreiros Swords.

28 jan 2011 | By

No dia 27/01/2011, estiveram aniversariando em Real Life, nossas  amigas empresárias JoanaDarki DanknerLavendel e Emanuella Daviau, que comemoraram juntas a data. A festa foi um grande evento, realizada nas dependências da ilha  Guerreiros swords na Second Life no  horário das 22 horas teve  encerramento às 2:00 da madrugada.

A animação ficou por conta do DJ Coppola Piaggio  e a  DJ Caliope Oller, o tema  da noite  foi rock internacional e o estilo dos participantes, Gótico.

Muitos amigos conhecidos  estiveram  presente, entre eles:

DJ Caliope Oller, Melinna Dallagio, Rayca Xaris, Medusas Writer, marla Arida, claudio Dufour,  Sandra Abranches Flux, Tonyy Demina, nossa equipe  e evidentemente as  aniversáriantes JoanaDarki DanknerLavendel( empresária e dona da Guerreiros do Tempo) e Emanuella Daviau (empresaria e Dona da Guerreiros Swords) que não poderiam faltar .

A casa estava lotada a alegria contagiou nossa equipe, filmamos e dançamos ao som do rock Era Black Angel mandado pelo DJ Coppola Piaggio.

Parabéns JoanaDarki DanknerLavendel e Emanuella Daviau pela magnífica comemoração.

Edição e Vídeo: Rick Reymond

Colaboração: Antonella Barcelos

4 comentários em “Aniversários RL comemorados em SL na Guerreiros Swords.

  1. Parabéns , as aniversariantes :wink: adorei o video meu rei belo trabalho como sempre, a amteria em si está otima bjuss…

  2. Boa tarde, Rick. Boa tarde a todos!

    Sabe Rick? Eu adoro surpresas. Ainda mais as de todo carinho, como as que recebo de voce. Carinho e qualidade são notórios na materia [se é que posso chamar assim, porque aqui encontrei muito mais que materia de site]. Encontrei o carinho do meu amigo, por mim, minha mana, nossas lands e nossos aniversarios RL. Fiquei encantada com cada parte do video, Cada musica. Cada imagem querida que vi. Dentre todas elas a da Medusas, a quem chamo de Me. Companheira de todas as horas. Super produção ela me deu em forma de amizade. Todos os dias atenta a tudo. É dela a criação da GT e agora da Swords, land da minha mana Manu, Irmã de coração e de todos os tempos.
    Como voce mesmo diz, comeração RL no SL. Nada mais justo Rick. Aqui estão nossos sonhos. Sonho dentro de outro sonho, sempre afirmo assim. É o que voce nos deu, Um video de sonhos. Repleto deles. Da forma mais linda que, tenho que reconhecer, Dear Lord Vampire, voce faz como ninguem.
    Muitas pessoas passaram pela minha SL, nestes 3 anos que aqui nasci*. Muitas ja se foram. Outras estão chegando. Muitas das vezes houve, entre nós dois desentendimentos, brigas, sofrimento e até dor, mas o amor sempre superou tudo, e graças a esse amor hoje estamos aqui, ainda juntos, Corações ainda juntos. As boas lembranças superam qualquer outra ruim.
    A voce e a muitos dos que vi no video, agradeço pelas melhores e mais sinceras amizades que eu já pude ter. Amor verdadeiro, que ultrapassa e muito, as barreiras do virtualismo. Sentimentos reais.
    Deixo um texto oportuno ao momento. Junto ficam meu carinho e minhas SDS ^^

    Nada mais falso do que o ditado popular
    que afirma que “amor com amor se paga”.
    O amor não é regido pela lógica das trocas comerciais.

    Nada te devo. Nada me deves.
    Como a rosa que floresce porque floresce,
    eu te amo porque te amo.
    (Rubem Alves)

    JoanaDarki Dankner
    GUERREIROS DO TEMPO
    .

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    :blush: te agradeço Joana por tudo que escreveu aqui e por estar aqui com nós, sei que suas palavras são verdadeiras, e amizade como a nossa são poucos que conhecem no mundo virtual
    O mundo virtual não teria graça se nao tivéssemos amizades e a sua para mim é de grande estima, atravez de vc estou conhecendo novas amizades, Manuella e Medusas são pessoas de sua convivência e gradativamente estão conquistando este vampiro desalmado . :devil:
    Voce sempre terá meu carinho e respeito Grande Rainha Guerreira, é uma honra te-la em comentarios aqui no Site Black Angel
    Sinta-se sempre bem vinda!
    E …
    Volte sempre :smile:
    :heart:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: