Apresentação da Island Soul Fly Free

12 maio 2011 | By

Island Soul Fly Free

Soul Fly Free-Project

 

Declaração da Owner  Poppy  leifstrom:

Nós gostamos de rock and roll, arte, cultura, apreciamos o belo e o simples.Trazemos conosco o sentimento de bondade, harmonia, fraternidade e amor, o qual gostaríamos poder dividir com todos vocês.
Estamos aqui para semear o bem, a verdade, o correto, para somarmos e dividirmos positivamente sempre da melhor maneira possível.
Não sentimos a preocupação de sermos ou termos, por isso este espaço não possui “owners”, “managers”, “officers”, nenhuma hierarquia, pois não vemos utilidade na palavra maior, ou melhor, ou até mesmo diferente! Gostamos de respeitar para sermos respeitados, vemos todos com a igualdade independente de quem for e o que for, livres de preconceito, apego material, pudores, maldade, ganância e fundamentalmente pensamos no bem comum de todos, não nos cabendo julgar o próximo, somente  a aceitação e o maior entendimento para saber que para  isso existe o livre arbítrio, ação e reação !
Eu entendo que o universo do rock foi é e sempre será diferente dos demais, porque nós , os roqueiros temos a alma diferente, o felling diferente, sentimos a música de maneira diferente, não esperamos a compreensão de todos. As pessoas do rock ao meu ver possuem características únicas de união, humildade, paciência, justiça e um amor passional e intenso pela música. Aqui nós primamos pela qualidade do som, pelo peso da guitarra, pelo suor do batera, pelos calos da distorção da guitarra e pelo timbre que ecoa aos quatro cantos .
Porque é isso que nós move e nos faz ser diferente.
Paz, amor e rock !
Pense Diferente:
Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de problemas. As peças redondas nos buracos quadrados.
Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não se deixam levar pelas regras e nao respeitam o “status quo”. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniar.
Sobre a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas . Eles inventam. Eles imaginam. Eles curam. Eles exploram. Eles criam. Eles inspiram. Eles empurram a raça humana para frente.
Talvez eles tenham que ser loucos.
Como você pode olhar para uma tela vazia e ver uma obra de arte? Ou sentar em silêncio e ouvir uma música que nunca foi escrito? Ou olhar para um planeta vermelho e ver um laboratório sobre rodas?
Nós fizemos um lugar para este tipo de pessoa.
Enquanto muitos os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucos o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são os que o fazem.

Obrigado
Equipe
Soul Fly Free – Project

 

Edição: Rick Reymond

2 comentários em “Apresentação da Island Soul Fly Free

  1. Nina ScorpioNo Gravatar disse:

    Como sempre afirmo…SL é a vazão de nossa imaginação…e conhecendo esse local percebemos claramente essa idéia de imaginação extrema…realmente algo impressionante!!

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    SL … é um mundo de sonhos, ultrapassamos as fronteiras da imaginaçao , apesar de ainda estarmos limitados a fazer apenas oq nossa mente consegue materializar.
    Talvez um dia a gente consiga entrar no sistema virtual e tocar oque imaginamos e vemos … hahahhahahhahahah Seria uma delicia! :devil:
    Mas por enquanto deixa sonhar , e sonhe … pois a vida sem sonhos nao tem graça ser vivida! :wink:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: