Área 51 – EUA – Discos voadores, segredos que o governo oculta

06 jan 2011 | By

A famosa Área 51 é motivo de muitas controvérsias, desde os anos 70 quando o físico Bob Lazar (nome real: Robert Scott Lazar) revelou ao mundo que aquele local era uma base secreta do exército dos EUA que servia, entre outras coisas, para fazer engenharia reversa em espaçonaves extraterrestres adquiridas de alguma forma pelo Governo dos EUA (ele comenta que as naves eram novas, o que indica que foram dadas e não simplesmente recolhidas de locais de queda). Aqui nesse excelente documentário, você vai ver sobre a história dele e também poderá acompanhar relatos de dezenas de pessoas sobre ocorrências estranhas na Área 51, além de fotos e vídeos, o que então fundamenta o relato de Lazar. No Wikipédia tem um artigo sobre ele que considerei adequado, está bem completo e de acordo com as fontes mais serias do mundo da ufologia.

Assistam aos vídeos, realmente é impressionante

http://www.ufo.com.br/

Edição: Rick Reymond

14 comentários em “Área 51 – EUA – Discos voadores, segredos que o governo oculta

  1. Ai, ai, ai, ai ,ai Jesus eu já tinha ouvido falar nessa area em filmes, mas nunca na RL, credoooo, se isso existe mesmooo Afsssss…. Tha Locoo :blink: :cwy: :shocked: :alien:

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    Existe sim!
    Sempre existiu e os filmes foram feitos pq este lugar sempre ficou em volto de mistérios, porem existe … e esta ai os vídeos mostrando tudo!
    :ermm: :alien:

    1. :alien: Meu Deuzzzzz eu to aqui assistindo e topda arrepiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou muito mole pra esses assuntos syuashauashusahsuashaushussa quem diria uma vampira com medo de alien kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Fazer o que néh prefiro Vampiros, sangue e mordidas ushaushsushush :getlost: :devil: :ninja: :silly:

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    Nesta autopsia final ai , os tres medicos q manusiaram o ET … Morreram pouco tempo depois , presta atençao na entrevist!
    :alien:

    1. :blink: AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFSSSSSSSSSSSSSSSSSS :dizzy: To foraaaaaaaaaaaa :alien:

  4. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Eu e meus vizinhos já vimos algo não identificado no céu, (disco voador) fazendo um tipo de ziguezague, lembro que era laranjado. Meu vizinho tentou bater fotos, mas as fotos queimaram todas :alien:

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      zig zag amarelo pode ser farol holofote, facho de luz de algum projetor possante.

      Eu ja vi , algo estranho no céu. Um dia ano passado, viajanado por uma estrada região proxima cidade de Bauru, ( São Paulo , Brasil ) Estava indo de São Paulo para o Mato Grosso. Estrada meio deserta vicinal estava “cortando” pedágio algo brilhante me chamou atenção no céu limpo e ensolarado. Me seguia paralelo ao movimento do carro aparentemente uma distancia de uns 3 km, e uma altura a que nao precisava olhar muito para cima, formato ponta de uma lanca e metalico ou aluminio brilhante. Por varios kms me seguiu em paralelo, por quase 10 minutos. tipo um aviao distante. ou algo parado mas sempre do lado do carro a 3 km. de repente comecou a soltar fumaca preta e formou uma cauda acelerando numa velocidade incrivel quase desaparecendo e deixou um rastro de fumaca preta. em seguida parou a fumaca e como uma explosao de luz fortissima branca e azulada se expandiu quase me cegando, parei o carro no acostamento, desci e fiquei pasma sumiu tudo como se nada tivesse ali passado. Essa e minha versao testemunha ocular. Na noite da mesma data, deu no jornal local que um fenomeno havia acontecido no espaco na regiao. Devido a boatos, “Um balão meteorologico, sofreu avarias e caiu proximo a regiao, sendo resgatado pelas autoridades de resgate na regiao” Explicação muito simples. me calei, contei para algumas pessoa mas como nao ia ficar por ali so fiquei sabendo ( do noticiario ) por terceiros em data bem apos ocorrido. fora esse nunca mais vi nada de estranho em toda vida.

  5. RickReymondNo Gravatar disse:

    :alien:

    muito parecido com um aliem :alien:

  6. KatiaNo Gravatar disse:

    Sera que era alguma coisa secreta do governo e disseram que era balao?
    mas balao nao anda rapido e de lado, nem em forma de lança, se fosse avaria caia e nao caiu, acelerou doidamente. eu penso que explodiu, isso sim. ( existe base da embraer nas proximidades , Fabrica de avioes em Botucatu e tambem em Araraquara ) Outra em São Jose dos Campos (verifiquei depois). todas no interior de São Paulo.

  7. Ricardo JorisNo Gravatar disse:

    A Área 51 operou por muito tempo, mas de uns anos para cá ficou manjada, a ponto de o Pentágono ter transferido para Dugway os experimentos mais secretos e futuristas em termos de tecnologia de ponta. O local, que também é antigo, é a nova “Área 52”, como está sendo chamada pelos pesquisadores de UFOs.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: