As bebidas e a personalidade feminina

14 out 2011 | By

Repare no drink dela e saiba como é a personalidade da mulherada!

A psicóloga americana Jackie Black tem uma curiosa tese que relaciona o drink favorito de uma mulher a características da personalidade dela.

Jackie é Ph.D. em psicologia pela La Salle University, na Filadélfia, nos Estados Unidos, eatua como conselheira e consultora de relacionamento. É autora do livro “Encontrando o seu par: Quebrando o Código para Relacionamentos Bem-Sucedidos”, ainda inédito no Brasil.

Vodca com energético
“É uma mulher imatura que não sabe beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada.”

Vinho Tinto
“Muito refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza que ela é uma mulher exigente e sofisticada. Uma mulher para manter”

Caipirinha
“É muito sexy e sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. pode ser muito carismática”

Gim-tônica
“Uma mulher do tipo tradicional: pé-no-chão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente”

Martíni
“Essa sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os martínis dela – você vai ficar fora.”

Cosmopolitan
“Essa também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar!”

Cerveja
“Não tem tanto apreço por coisas requintadas. É como se fosse um dos caras: sabe se divertir onde e com quem quer que esteja. Uma mulher descomplicada”

Uísque
“Articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada.”

Espumante
“Elitista e pretenciosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar.”

Fonte: Bebida e Mulheres 

Antonella Barcelos

3 comentários em “As bebidas e a personalidade feminina

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    Prontinho Elvira , porém nada com Licor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Sinto muito escolhe outra bebida enquanto faço uma pesquisa mais a fundo , naum hoje neh ushsuahsushsus … :tongue: vlw Comentário !!!

  2. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Ahhhh tá bom… Então serve uma Champagne ai kkkkkkkkkkk
    Espumante: “Elitista e pretenciosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar.”

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Contaminando a galera UHUUUUUUUUUUUUUUU :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: