As oportunidades na vida são únicas – Não deixe-as passar

01 jul 2011 | By

Por que muitas pessoas deixam passar as oportunidades que a vida lhes oferece, que seja de mudar de vida, mudar de opinião, mudar de emprego, mudar de rumo em fim mudar ou concertar algo de errado que possam ter feito ou atitudes equivocadas que possamos ter tomado.

Veja como exemplo esta história de antes, depois e depois do antes e depois bem assim denominada, pois é triste o final.

Reportagem de 27/07/99 Natanael – Gugu dá casa a ex-catador de lata!


O apresentador de televisão Gugu Liberato entregou, ontem pela manhã, no bairro da Estância, uma casa ao ex-catador de latas pernambucano Natanael Francisco da Silva. O artista foi recebido com muita festa pelos moradores que gritavam seu nome nas ruas. O presente foi uma promessa do apresentador, depois que o ex-catador deu 10 centavos a Gugu, quando ele se passava por um mendigo.

O artista deixou o hotel, em Boa Viagem, escoltado pela polícia até a casa da mãe do ex-catador, em Areias. Ao chegar no bairro, ele foi recebido por centenas de pessoas, com aplausos, que exibiam cartazes para o ídolo da TV. Alguns aproveitaram a visita para pedir ajuda. Dezenas de cartas foram entregues aos produtores do artista com os mais variados apelos. A aposentada Severina Araújo, 60 anos, foi ao local pedir um encontro com Sílvio Santos. Já Maria do Carmo, 63, queria tratamento médico.

A visita durou cerca de dez minutos, e foi palco de gravação do programa Domingo Legal. O artista percorreu a pequena casa, colhendo depoimentos dos familiares do ex-catador. De lá, o apresentador seguiu com o Natanael para a Vila Tamandaré, em Areias, para que ele pudesse escolher uma casa.

Chegando lá, Gugu não só mostrou uma, mas anunciou que havia comprado o imóvel e que era de Natanael. A casa custou R$ 17 mil, tem três quartos, banheiro, sala, terraço e quintal e está toda mobiliada, inclusive um quarto com vários brinquedos, já que a mulher do ex-catador está grávida de sete meses. “Eu sabia que ia ganhar uma casa, mas não tão rápido”, disse Natanael.

Além da casa, o ex-catador vai receber cesta básica semanal, durante dois anos, e o gás de cozinha será fornecido por uma empresa até o ano 2000. Ele se despediu do apresentador e ficou na nova residência em companhia da mãe, da mulher e de um irmão. “Agora estou realizado. Fui a São Paulo juntar dinheiro para comprar uma casa, mas o que ganhei não dava nem para bicicleta”, concluiu.

Depois da entrega das chaves, Gugu foi a Itamaracá para a casa da cantora Gretchen gravar parte do programa. Hoje, o apresentador visita Reginaldo Rossi, em Piedade. À noite, retorna a São Paulo.

Vejam o que aconteceu com está pessoa.

Reportagem de 15/03/01

Mendigo premiado no Programa do Gugu é baleado em assalto
O desempregado Natanael da Silva, de 38 anos, foi baleado na cabeça por comparsas, hoje à tarde, depois de praticar o arrombamento de uma residência no bairro de Afogados, em Recife. Natanael ficou famoso no ano passado, ao pagar um almoço para o apresentador Gugu Liberato, que se passava por mendigo, num quadro de seu programa dominical do SBT. Natanel recebeu ajuda em seguida, mas não conseguiu se equilibrar na vida e já foi preso por tráfico de drogas. O delegado Fernando Gibson disse que Natanael foi ferido por um dos três comparsas que o ajudaram a arrombar a casa. O desentendimento aconteceu durante a divisão dos objetos roubados. O ex-mendigo famoso está internado sob custódia de PMs, no Hospital da Restauração. Logo que receber alta médica, será autuado em flagrante.

 

Vejam hoje está pessoa como vive!

VIDEOS COM CENAS CHOCANTES

Esse vídeo foi gravado com a autorização do mesmo , com o intuito de ganhar R$ 2,00 para beber ele beijou um outro mendigo.

Hoje em dia o Natanael vive nas ruas, dormindo na chuva todo sujo apenas com duas mudas de roupas também em más condições, para comer vive pedindo a todos os comerciantes da região e para ganhar algum dinheiro, faz pequenos mandados para os mesmo ex: carregar caixas, cortar grama e etc…

Mesmo assim ainda vive embriagado 24h por dia, dorme bêbado e acorda para beber e ainda muitas vezes quem chega próximo para ajudá-lo ele não permite e não confia em ninguém.

Você, que vive perdendo oportunidades na vida reflita e faça  diferente , não seja um Natanael da vida!

Fonte: Natanael

Fonte: Mendigo

Mistério A+

 

2 comentários em “As oportunidades na vida são únicas – Não deixe-as passar

  1. andréNo Gravatar disse:

    Não atire pérolas aos porcos. “( Mateus, 7:6)”
    o que Gugu fez foi justamente isso,o que ele não previu é q o mendigo pudesse ser de índole ruim, mais como ele iria saber? Se só estava ligando na audiência!O certo é q Gugu não conhecia e nem qria conhecer Natanael muito menos a palavra de Deus, o fato é q ele fez vários crimes aqui no Recife!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: