Assim me tornei Lady Sádica

01 dez 2011 | By

Revendo postagens antigas (data de  25/02/2011) , decidi trazer a tona um conto de minha autoria, vale apena relembrar. ↓

Como um sonho ou pesadelo, não sei definir ainda. O fato é que aconteceu, em dose dupla, realizado em um ato de necessidade… ”não minha”!

Era final de uma linda tarde de verão, tinha terminado meus afazeres domésticos e fui apreciar o por – do- sol nos fundo da minha casa, esta ficava num elevado onde ao longe se via montanhas e um pequeno riacho. Uma linda paisagem, eu ficava sentada embaixo de um antigo carvalho, fazendo de banco suas raízes admirando tudo isso, renovando energias, pensando nas minhas vontades.  Ficava ali, por horas, antes da chegada do papai para o jantar, neste dia, ali adormeci.

Acordei de súbito, desorientada, sentindo um forte arrepio em todo meu corpo, medo, perigo, ansiedade, não sabia descrever, mas estava em alerta, o perigo pairava e eu não sabia o quê estava acontecendo. Em um salto me pus de pé. A noite já havia se fechado, a lua estava alta, alguns raios davam um ar de encantamento e mistério. Foi aí que avistei um par de olhos que brilhavam na escuridão. Na verdade eram dois pares.

Quando constatei o fato, virei-me a correr para dentro da casa, onde estaria mais segura, mas não tive forças, uma força maior que a minha segurou-me no lugar, fiquei paralisada, não tive voz para gritar, parecia que mãos me seguravam, tapavam minha boca, lutei com todas as forças contra aquela força, mas em vão… Fui vencida.

Aterrorizada, em pânico, dominada por um sentimento estranho, coração descompassado, respiração ofegante, imensa vontade de correr e fugir.

Notei os dois seres próximos a mim, fechando passagem, vestidos de preto, com capas negras, pálidos, olhos avermelhados e misteriosos. Descreveria eles apenas dizendo que eram, um de cabelos longos que esvoaçava ao vento e o outro de cabelos mais curto aparentando ser mais jovem porem extremamente belos  eram homens grandes e eu inocente  ainda.

Aproximaram-se de mim. O ser de cabelos longos sorriu, sadicamente, revelando dentes brancos perfeitos e dois caninos protuberantes, constatei, eram vampiros. Há minha hora havia chegada e minha morte seria certa, meus olhos deixaram cair lagrimas acho que eram de medo, pois lutar de nada valeria, estava completamente paralisada a mercê de seus poderes psíquicos e canibais.

. O mais jovem ajoelhou-se frente a mim e tomou minha mão, em sincronia fui atacada, no pescoço pelo de cabelos longos e no pulso pelo jovem vampiro, ambos com extrema sede de sangue, senti cravarem suas presas e sugarem com muita força o liquido vermelho que de meu corpo saia, fui invadida por sensações conflitantes, medo e certeza da morte, dor aguda e profunda da mordida, queimação angustiante do veneno daquela saliva ácida. Um imenso êxtase me tomou, senti uma leveza na alma e uma incrível excitação, desejei aquele momento por toda minha vida (sabia que a estava perdendo).

Eles leram meus pensamentos e desejaram também meus desejos, me tocaram, aquelas mãos geladas, percorreram meu corpo, unhas afiadas riscavam e faziam sangrar minha pele, meu sangue escorria brilhando na luz do luar, aquelas garras cravaram em meus seios e em toda minha carne, porem, queria mais que perfurassem até minha alma, eu sentia dor e desejo, queria gritar, gemer expressar um prazer indescritível que sentia e não conseguia, aquelas mãos invadiam meu corpo e eu me entregava aos delírios fatais, enlouquecida de vontades até em tão desconhecidas por mim.

Em um momento penetraram-me ambos os lados preenchendo minhas entranhas totalmente, mexiam quase arrancando minhas vísceras para fora forçando todo meu ser, dilaceraram meu corpo com uma sutil cadencia proporcionando muita dor e ao mesmo tempo um prazer jamais sentido por mim, aqueles corpos frios reviraram-me enlouquecidos, eu estremeci, meu sangue já vertia no chão, minhas veias estavam liberadas daquelas bocas que agora mordiam minha carne, e eu no prazer do momento morria verdadeiramente de tesão e de vida.

Somente a luz do luar testemunhou aquele ato de entrega mortal, tomaram meu corpo e alma (sem chance de escolha) a dois seres extremamente belos e misteriosos.

Cada movimento, cada toque senti, o desejo ardia como chamas, minha pele era um braseiro ardente, fui possuída por ambos, penetrada e dominada.

Naqueles olhares eu via todo o prazer sádico que sentiam em ver meu corpo sangrar machucado e ferido por eles, suas bocas desciam e subiam lambendo o sangue que de mim escorria. De repente senti meu corpo flutuar, não sei se fui suspendida por eles ou se voei literalmente, minhas entranhas arderam queimando como se água fervente fosse derramada dentro de mim, foi o momento derradeiro… Minha alma abandonou meu corpo e eu caí, desfalecida para a morte, neste momento senti algo ser derramado em minha boca… Sangue amargo, um gosto estranho, então não vi mais nada… Levaram minha alma… Arrebentaram meu corpo, beberam meu sangue, mataram minha vida inocente e deram-me o licor da vida eterna para perambular como eles, entre os vales do inferno.

Hoje sou como eles, uma assassina implacável e vampira, busco sangue, vidas e almas à entrarem em meu reino de almas perdidas!

Você quer ter o prazer de me conhecer?

Pois o prazer será todo meu, me chamo!

Ao meu mundo!!!

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

53 comentários em “Assim me tornei Lady Sádica

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    :devil: To so com olhos navegando na escuridão fantasmagoricamente a procura da noob vamp Lady Sadica … se nao a matar arrancarei as presas huahuahauahauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :devil:

    :alien:

    1. Afssss Tadinhaa Credooo….

    2. AnaNo Gravatar disse:

      Pergunta, você tem em suas festas humanos
      e escolhe alguem pra morrer.É preciso fugir e ter medo?
      Só queria entender seu mundo.

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    No Jogo SL , Ana so matamos quem tambem é vampiro porque este tambem joga a mesma hud (linha) que a gente , humanos so podemos tirar o sangue a alma espirito etc etc, mas a vida não, morrem nao rsrsrsr.
    Na verdade é uma brincadeira … mesmo em jogo , matamos inimigos mas estes 30 minutos depois estao andando e correndo atraz da gente pra tambem se vigar hahhahahah
    Este é um jogo que tem dentroda segunda vida… vc pode ser humano , vampiro , lobo ou oq vc desejar ser… é um sonho … vc ser oq deseja… tudo oq vc nao consegue ser RL vc brinca la!
    Eu sou um vampiro mas dentro da SL , ja morri tambem … levantei e me vinguei tambem … é uma brincadeira … gostosa … e meus contos [este, Lady Sadica não é de minha autoria} sao fantasias de minha mente imaginando este mundo … que na RL jamais aconteceria.
    :biggrin:

    1. AnaNo Gravatar disse:

      Nas festas as pessoas(bonecos) humanos podem ser sugados
      de sua alma e sangue,mais de forma consentida ou não?

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    No Jogo Second Life existem varias huds de jogos vampíricos, mas apenas uma hud pede consentimento para as provaveis vítimas, outras huds nao … as q jogamos humano nenhum sabe q esta perdendo sangue ou alma , e isso dentro do Jogo SL nao altera de forma nenhuma a vida dos avatares, eles continuam jogando e nao sofremm nenhuma alteraçao , são jogos e hud permitidas pelos criadores do SL, ja q fazem o sistema de avatares se recompor em sangue diariamente! :wink:

    1. AnaNo Gravatar disse:

      Bom ,mais é muita mordomia! Nem precisa caçar assim os
      vampiros ficam domesticados.Ah! quanto aos contos eu os adoro,
      não tenho medo sei que são sonhos gosto de ler p/ dormir ,eles
      embalam meus sonhos não pare de escreve-los por favor!!!
      O sangue se me encontrar fique a vontade porem a alma????

  4. RickReymondNo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa provavelmente vc nao tem mais … é raro um ave ter alma atualmente … kkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando eles entram e colocam o pé fora da ilha de nascimento sempre tem um vampiro olhando seus dias de sl
    e certamente vc ja a perdeu … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :alien:

    1. AnaNo Gravatar disse:

      Muito bem!! continua lendo pensamentos porem
      quem a levou,onde e como você não consegue
      ver.

  5. RickReymondNo Gravatar disse:

    Fica triste não, quem sabe uma hora dessas um Grande vampiro te leva em uma viajem sem volta e a alma ja nao importará mais … huahuahauhauahauahauahauahaau :devil:

    1. AnaNo Gravatar disse:

      Conto os minutos p/esta hora chegar…..

  6. RickReymondNo Gravatar disse:

    Esse tipo de fantasia e muitas outras vc realiza dentro do SL. :cheerful:

  7. AntonellaNo Gravatar disse:

    :devil: :) : :devil: EM BREVE LADY SÁDICA ATACA NOVAMENTE AGUARDEM HEHEHEHEHHE :devil: ;) :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: