Áustria ganha faculdade de sexo

02 dez 2011 | By

Que estudante pode dizer sinceramente que, em nenhum momento, levou a faculdade na sacanagem? Em um curso na Áustria, no entanto, isso não é uma opção, mas obrigação. Trata-se da Escola Austríaca Internacional do Sexo, em Viena. É… Não vai ser brincadeira o que vai ter de gente não querendo se formar nunca mais!

Para se ter uma ideia, o curso contempla aulas sobre posições sexuais, técnica, anatomia e como acariciar seu parceiro. E o melhor: nada fica restrito à teoria. Como parte do aprendizado, os alunos são convidados a transarem entre si. A diversão, ou melhor, o dever de casa, pode ser feito em dormitórios mistos na própria sede da escola.


Os menos danadinhos, porém, não precisam ficar tristes. Ninguém é obrigado a fazer sexo com um colega de classe. A única recomendação é para que o vuco-vuco role solto, seja na faculdade, ou em qualquer lugar.

– Sim, eles têm sexo. É claro que eles fazem. Mas não é obrigatório. O importante é praticar muito. O máximo possível – explicou a diretora da escola, a sueca Ylva Marie Thompson.

Olhadinhas no casal ao lado também estão liberadas! Afinal, quem não cola não sai da escola…

Fonte: Sexo 

Antonella Barcelos

2 comentários em “Áustria ganha faculdade de sexo

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    UAUUUUUUUUUUUUUUU eu queroooooooooooooooooooo xD

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :w00t:
    Então é so fazer as malas e mudar pra Áustria hahahahahahahaha :tongue:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: