Bebidas revelam a personalidade dos Homens

14 out 2011 | By

Sabe aquele moreno encostado no bar que não tira os olhos do seu decote? Você pode, sim, sacar um pouquinho sobre ele antes de decidir se aproximar. Para isso, basta olhar direto para as mãos do moço. Não, não tem nada a ver com quiromancia. Quem vai revelar os objetivos, a personalidade e até mesmo o desempenho do gato na cama é a bebida que ele segura. Entrevistamos três barman de São Paulo e preparamos este guia para você dominar a arte da leitura de copos. As intenções do seu alvo vão ficar mais claras do que uma taça de martíni.

1- Cerveja – Esse homem é popular na turma e não deverá fazer malabarismo para impressionar você. “Ele não se intimidará se precisar ir ao banheiro e deixar a acompanhante sozinha, pois acredita que ela nem vai querer olhar para o lado”, avalia Alan Konell, chefe dos barmen do Shaker Club. Apesar de pouco criativo, ele é extremamente leal. Na cama, tem pegada forte e faz o serviço completo.

2- Uísque – Aquele pedaço de mau caminho pediu uma dose de um 12 anos escocês? Não perca a oportunidade de puxar papo! Você conhecerá de perto um homem experiente e que transpira virilidade. Como sabe exatamente o que quer, não é sutil na paquera prefere ir direto ao ponto. Mas não confunda atitude com falta de gentileza! Apesar de rápido na conquista, ele tratará você como uma rainha depois.

3- Dry Martini – Quem pode esse drinque tem as mesmas qualidades: tradicional, de temperamento forte, mas irresistível. Seu homem é tão seguro que não se importa se tiver que parar após o segundo copo. Mesmo porque cada taça leva três doses de gim: o lindo precisará maneirar antes que o álcool comece a fazer efeito. No mais, é um sedutor à moda antiga e esforçado na cama.

4- Cerveja importada – Esse tipo de cerveja costuma agradar o paladar de homens viajados e de espírito aventureiro, daqueles que gostam de relatar detalhes de suas andanças pelo mundo. Como a rotina é seu maior pesadelo, vai cair de joelhos por uma mulher que proponha programas diferentes e encare as maiores ousadias com satisfação, como transar sobre capô do carro.

5- Tequila – Alto astral, poderá proporcionar momentos de diversão. “A tequila é marca registrada de quem está na pegação e não pretende sair da fase tão cedo”, reforça Ricardo Basseto, do Sonique Bar. Se a tentação for grande demais, contabilize a quantidade de doses marcada na comanda do fofo, para pelo menos garantir que o álcool não atrapalhe seu bom desempenho.

6- Chope – Salto alto e roupas caras não combinam com um homem que ama beber chope. Ele é despojado, quer curtir ao máximo suas horas livres, tem um papo leve. Também sabe fazer companhia sem ser pegajoso. Quando se interessa por uma mulher, o fã de chope costuma paparicá-la. Depois, na cama, espera coparticipação: ouve as ideias da escolhida, dá as dele e topa sem titubear um segundo round.

7- Caipirinha – Como muita gente acredita que caipirinha combina mais com gays, um homem que não vê problema em saboreá-la com vodka ou cachaça é autêntico. Você raramente cerá o bonitão em grandes grupos, o que não quer dizer que seja do tipo difícil de se relacionar. Se acabar no apartamento dele, receberá tratamento vip antes, durante e depois do sexo. Haja fôlego.

8 – Vinho – Nas palavras do observador Eduardo Renna, chefe de bar do Dry: “Só alguém com bons conhecimentos sobre vinhos é capaz de escolher a melhor garrafa para cada ocasião. E enologia não é um hobby barato”. E, vamos combinar, se ele se empenha tanto para proporcionar uma taça da melhor safra, imagine as acrobacias de que será capaz para embriagá=la de prazer ao longo da noite.

9 – Mojito – Se vir um gato pedindo mojito, certamente está apenas acompanhando alguma sortuda. Isso porque é uma das nossas bebidas preferidas. Além disso, ele faz o tipo misterioso, exótico. Cheio de histórias e viajado, deverá inspirá-la a planejar noites a dois temáticas. Entre quatro paredes que passa horas nas preliminares. É tudo o que você queria!

10 – Vodka com Energético – Assim como a bebida, os fãs dela são práticos (quer receita com menor chance de erro do que essa?). “A vodka tem sabor neutro, o que combina bem com o gosto do energético”, diz Basseto. O melhor de tudo é que, por tás do jeito de agilizado, está um sujeito companheiro e divertido, do tipo que consegue deixar você animada mesmo depois de um dia daqueles.

Fonte: Homens 

Antonella Barcelos

4 comentários em “Bebidas revelam a personalidade dos Homens

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Pô, tem que fazer a versão feminina, eu gosto de licor! E isso não tem na lista masculina :ermm:

  2. AntonellaNo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tha bom prometo pesquisar hahhahaha… :w00t:

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    hahhahahhaahah

    gosto do vinho vez q outra, mas nao abro mão da cerveja jamais …. :devil:
    Obs: Quanto a criatividade fica mesmo por conta da loira huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nos dois sentidos :devil:

  4. AntonellaNo Gravatar disse:

    Uyyyyyyyyyyyyyyyy hahahaha concordo apesar de naum concordar muito com o nome LOIRA , mas adoro uma cervejinha geladinha Ai Aii … Bateu vontade de tomar acho que vou por umas pra gelar quem sabe naum tenho a companhia de um veneravel Rei pra tomar comigo Láaaaa, No SL mais tarde emmmm ??? suhausahsaushasuhaush !!!! VLW comentário Meu rei bjusss… :kissing: :tongue:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: