Cantadas astrológicas – Dicas para cada signo

13 ago 2011 | By

Confira as dicas da astrologia pra se dar bem na “cantada” e no relacionamento:

 Áries: 21 de março a 20 de abril

 O homem de Áries é apaixonado e vibrante. Impaciente, ele deseja tudo e rápido. Portanto, se você se ligou num ariano, não dificulte demais pra ele não se desinteressar. Dica: o ariano se derrete com carinhos na cabeça. A mulher de Áries gosta de aventura, romantismo e prefere mais a paixão vivida integralmente do que um caso certinho, com hora e data marcada para encontros.

 Touro: 21 de abril a 20 de maio

 O taurino percebe o mundo através dos sentidos, é refinado nos modos e gosta da elegância. É atraído por mulheres calmas, que atiçam o seu instinto.A mulher apaixonada pelo taurino deve ser perfumada e usar tecidos prazerosos ao tato. Saber cozinhar bem pode ser um trunfo. Já a taurina prefere um parceiro fixo, com quem possa descobrir e experimentar a satisfação de dar e receber prazer.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de julho

O geminiano é seduzido pela inteligência e a fala expressiva de uma mulher. Se você está interessada em um filho de Mercúrio, não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição. Carinhos e palavras juntos: nitroglicerina pura para este signo. A geminiana se encanta com um bom papo, em que posa aprender algo; nem adianta vir com cantadas batidas e repetitivas.

Câncer: 21 de junho a 22 de julho

 O canceriano é sentimental e se preserva das investidas ousadas demais. Se você está interessada em um canceriano, mantenha a calma e ouça mais do que fale. A companheira ideal é capaz de segui-lo até o infinito! Crie um clima de aconchego e compreensão. A mulher deste signo é romântica e só se apaixona quando sente que está num terreno seguro. Entrega total é o que ela almeja.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto

O homem de Leão sonha em viver a paixão total. Se você está interessado em um leonino, capriche em tudo. Difícil ser perfeita, mas tente, pelo menos no mais importante: classe, boa aparência e desenvoltura. Ele espera por uma rainha. A mulher leonina quer elogios e presentes. Não se canse de cantar o poder atrativo que ela exerce.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro

 O Virginiano não gosta de mostrar suas emoções. É dono de uma incrível capacidade de dar prazer à sua companheira. Capriche na apresentação, nas roupas, nos bons perfumes. Mas atenção: aparência recatada; ele detesta mulheres ousadas que fazem dramas e chamam a atenção para si mesmas. A virginiana é instável e arisca. Não costuma se entregar às paixões inesperadas.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

 O libriano louva a beleza e o refinamento, e esse dado será essencial na escolha da namorada. Ele prefere mulheres que tenham boa educação e ótima apresentação. Não faça dramas emocionais, que só o amedrontam. A libriana é sensível demais à beleza e à elegância masculina. Tem uma natureza delicada e frágil. Se ela considera o parceiro animalesco ou rude, sai de cena com classe.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro

O homem deste signo tem poderoso magnetismo. Possuidor de muita força de vontade na conquista é capaz de entrega total. Ao menor sinal de afetação, desonestidade e distanciamento emocional, ele se fecha e esfria, muitas vezes para sempre. A mulher de escorpião percebe as nuances do parceiro como ninguém. O telefonema no dia seguinte é decisivo para atingir seu coração turbinado.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro

O homem deste signo tem duas metades e isso não é mito. Uma parte é homem refinado e a outra é animal. Não peça constância, não amarre suas mãos e pernas em uma relação absorvente. A sagitariana é igual. Dê à ela o direito de explorar mil maneiras de amar, seja seu irmão, filho, amigo e pai e você será o mais felizardo dos homens, ao lado de uma mulher divertida e inteligente.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro

O gato deste signo é alguém remoto, controlado, ocupadíssimo. Mas na hora de extravasar o lado sensual e amoroso, ele sabe caprichar. Conte com uma dose extra de resistência e ponha-se sempre bonita. Não caia na tentação de perder as estribeiras. A mulher de Capricórnio pode ser aparentemente distante. Capriche na aparência e não tema exibir sua virilidade. Ela gosta de homens vitoriosos.

Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O aquariano é aquele ser que conversa e troca idéias de como criar mundos melhores e isso é o que importa. O contato físico acontecerá depois. Jamais toque na palavra compromisso. Terá um amigo, um irmão e um camarada, tudo ao mesmo tempo. A mulher de Aquário é um ser difícil de agradar: faça o que quiser. Ela gosta de conversar e trocar idéias; isso é que dá prazer a esta mulher.

Peixes: 20 de fevereiro – 20 de março

Ele adora fantasiar e será preciso muito jogo de luz e sombra para que ele a ache interessante.

O que acende o homem deste signo é o ritmo corporal: a música e a dança são, portanto, elementos essenciais para a conquista. A pisciana é a mais feminina, romântica e fatal de todo o zodíaco. E se você conseguir excitar sua imaginação, o resto vem naturalmente. Na conquista, não se abalem: os peixinhos escorregam!

Fonte: Astrologia 

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: