Como as mulheres reagem quando não são correspondidas sentimentalmente

02 jul 2011 | By

As mulheres têm seus ideais quando o assunto é homem. Ela pensa que o homem é exatamente aquele príncipe encantado daquele filminho, que ela idealizou.

Mas o pior de tudo é que ela espera que ele aja igual a ela exatamente como ela agiria, ou seja, que ele atue como uma mulher.

A mulher na sua maneira de amar quer estar muito próxima ao seu parceiro, e quando isso não acontece desconfia.

Nisso ela persegue sem perceber os passos dele, repara em seus olhares e assim vai.

Ele sente-se controlado fisicamente por ela, e sem nenhuma liberdade para respirar?

Em outras palavras, sente-se como um príncipe resgatado- pois ela faz o papel do herói?

Ela vigia seus passos? Ele se sente agredido, invadido.

Tudo que é excessivo ou exagerado é desequilibrado.

Às vezes a mulher está apaixonada, quer fazer o melhor mais acaba sufocando com sua maneira excessiva de preocupar-se, na sua paixão ela não consegue enxergar que tudo está fora do controle e eles acabam se desentendendo por que ela pensa que ele não há ama.

Daí começa aquelas perguntinhas que induzem a culpa ou a desconfiança. Onde você estava?   Por que chegou tão tarde?  Estava com quem?

Não que seja errado perguntar, mas a sua intenção e a sua desconfiança, mostra que essa paixão não subsistirá, não tem raízes profundas. É uma constante insatisfação e um ciúme doentio.

Ele não agüenta mais tantos ataques, quer ficar só e ela fica com raiva, para isso quando ele volta, ela pensa que é puro interesse, pelo o que ela tem a oferecer, por que quando ela precisou dele não foi atendida e agora ele vem como se nada tivesse acontecido.

O problema é que o homem tem seus momentos em que ele tem que estar só, ele se distancia e é nesse momento que ele refletiu sobre tudo. E quando ele volta vem com força total.

Ele é como elástico se estica até não poder mais

Se o pusermos sobre pressão, este relacionamento pode acabar e mesmo com todo o amor que ele tem esse elástico pode arrebentar.

O que você quer? Quer a ele? Então dê a oportunidade para que ele volte.

Não o castigue como a nossa natureza nos instiga a fazer, por que não haverá resultados.

Mas que tipo de punição costumamos usar?

  • Quando você o rejeita Fisicamente. ”não me toque”, por exemplo.
  • Quando você o culpa e não o perdoa pela sua negligência. Até seu tom de voz e palavras são grosseiras.
  • Quando você se recusa a compartilhar seus sentimentos, fica fria, magoada uma pedra de gelo.
  • Quando você não acredita mais que ele se importa com você
  • Quando você castiga não dando chance de ouvi-lo
  • Respeite os limites assim como você também tem o seu.
  • O aceite quando ele voltar.
  • Não aplique uma tensão maior do que ele possa resistir.
  • Entenda que ele é diferente, ele é homem.

Daí nos fazemos a famosa pergunta: Porque tenho sempre que me sacrificar?

Por que você está tendo a chance de entender o lado masculino, e também porque você não pode tentar mudá-lo, mas a você sim!

Vamos lá! Faça sua parte.

Fonte: Viviane Freitas

Antonella Barcelos

5 comentários em “Como as mulheres reagem quando não são correspondidas sentimentalmente

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Na verdade, homens e mulheres são diferentes, organismo diferente, corpo diferente e consequentemente mentalidade diferente. :cool:
    Nunca poderemos ser comparados um ao outro de modo algum nem fisicamente nem emocionalmente nem mentalmente. :cool:
    Cientistas descobriram que existem uma grande variedade de diferenças neurofisiológicas e anatômicas entre os cérebros dos homens e das mulheres.
    Os homens e mulheres diferem no cromosso Y, mas isso tem um impacto real sobre tantas coisas, inclusive a dor, os hormônios, etc.
    :angel: O que uma mulher nao compreende é que , um homem pode ter sexo com uma mulher que não ama ao meio-dia e depois esperar o sexo de uma mulher que ele ama na mesma tarde. As mulheres não podem entender essa separação total e concentração total de sexo e amor.
    Nós homens separamos o sexo e amor. Atingimos o pico da energia sexual na adolescência. Isto significa que procuramos sexo muito antes estarmos maduros o suficiente para suportar qualquer intimidade ou relação.
    Tem momentos em que a maioria de nós homens só queremos sexo por causa física do sexo em si, sem a complicação de um relacionamento. Às vezes so queremos um corpo de mulher para descarregar oque nosso corpo vai armazenando em hormonios diariamente.
    Esta maneira de pensar é praticamente incompreensível para as mulheres. :cool:
    :whistle: Ai elas ficam enlouquecidas pensando que nao as amamos, mas nao entendem que oq fazemos é pura necessidade fisica. :devil: :devil: :devil:

  2. AntonellaNo Gravatar disse:

    Verdade , sou obrigada a concordar com você, meu rei por que as vezes as mulheres também agem da mesma forma e os homens não entendem hehehehehehehe :devil: :devil: :devil:

  3. Nina ScorpioNo Gravatar disse:

    As mulheres sempre precisam compreender e aceitar as necessidades masculinas, pobres meninos que possuem necessidades físicas violentas, como sofrem esses meninos com tanta necessidade física…… disse bem Antonella…. os homens quando procuram várias mulheres são garanhões, potentes, ativos, muitoooo machooo……já as mulheres quando sentem necessidade de buscar sexo somos consideradas sem caráter, que não nos valorizamos, p….., pois bem, nossas necessidades não contam……quando será que seremos compreendidas pelos homens???????….quando???????? :devil::devil::devil::devil:

  4. Elvira SLNo Gravatar disse:

    O texto parece que me descreveu… Meus relacionamentos sempre são assim :blink:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: