Como atrair e seduzir através da magia

22 ago 2011 | By

Não se sabe muito bem até que ponto as magias para atrair o amor são viáveis. De qualquer forma, e caso não tenha qualquer alternativa, estas podem ser uma solução a experimentar.

Esse seu relacionamento não está a evoluir como esperava? Não consegue seduzir aquela pessoa? O seu relacionamento está a precisar de um pouco mais de adrenalina? Estes são apenas alguns dos problemas com os quais você se pode estar a deparar e, embora já tenha tentado de tudo um pouco, o certo é que não encontra solução para eles. Muitas pessoas chegam mesmo a experimentar aquelas magias caseiras, chamemos-lhe assim, em prol de um desejo ou de um objetivo a alcançar.

Se você já fez de tudo e não consegue seduzir aquele homem, então porque não tentar uma destas magias para ver se a sorte chega até si? Segure numa maçã bem vermelha e, com determinação, espete vários cravos-da-índia nela. Logo de seguida, coloque a maçã num recipiente com mel e deixe-a lá ficar durante um dia e noite. No dia seguinte, cubra-a com uma folha de papel cor-de-rosa nova e vá colocá-la no jardim mais florido que encontrar. Atenção que este gesto deve ser realizado no dia seguinte, logo pela manhã, de maneira a surtir o efeito pretendido.

Pode ser também que você esteja carente, necessitada de um novo amor na sua vida, mas simplesmente não consegue encontrar ninguém à altura. Por isso, você apenas pretende que alguém esbarre no seu caminho e lhe ofereça o amor que deseja. A solução é simples: coloque um cristal de quartzo rosa num copo de água, logo pela manhã. No final da tarde, lave o rosto com essa água. Enquanto lava a cara vá apenas pensando no amor que deseja ter na sua vida. Mas, esta magia dá também para pessoas que anseiem outras coisas da vida: dinheiro, outra profissão, realização profissional e pessoal, harmonia. O processo é o mesmo- enquanto lava a cara vá pensando no que deseja.

Se o seu namoro está um pouco monótono, e se entrou numa rotina à qual é difícil escapar, tente esta magia: ao fim da tarde, já depois do pôr do sol, coloque duas ou três colheres de mel puro dentro de uma garrafa de vinho tinto, tapando-a em seguida. Agite-a para que o mel se misture com o vinho e coloque-a num sítio ao ar livre. Ainda antes de o dia romper, vá buscar a garrafa e guarde-a num sítio que só você saiba. Assim que tiver oportunidade, dê um cálice desse vinho à pessoa que deseja. Certamente, este cálice de vinho vai ‘adoçar’ o vosso relacionamento.

Atualmente, você sente que a sua vida amorosa vai sofrer alterações, mas não consegue perceber muito bem com quem se irá relacionar. A verdade é que existe uma táctica para descobrir facilmente quem é essa pessoa que vai fazer parte da sua vida sentimental, bastando para isso ter a carta do Tarô ‘Os Enamorados’, também apelidada de ‘Os Amantes’. Coloque essa carta por baixo do seu travesseiro antes de adormecer, pedindo mentalmente que a carta lhe consiga revelar o rosto ou o nome dessa pessoa. Habitualmente, essa resposta vem durante a noite, num sonho, mas é preciso ter em atenção que essa resposta pode não acontecer e que não é sempre imediata.

A fidelidade é um dos atributos que muitos casais conservam, mas outros preferem riscar essa palavra do vocabulário da relação. Se quer manter a fidelidade entre vocês, nomeadamente se pretende que o seu companheiro seja fiel à vossa relação, pode começar por colocar um pouco de canela em pó nos sapatos do seu companheiro. No momento em que a estiver a espalhar diga aquilo que pretende, ou seja, que o seu ‘companheiro se mantenha fiel’ a si. Convém que este ritual seja feito todas as semanas para assegurar a sua continuidade e êxito.

Um amor é uma das tais coisas que está repleto de magias deste genero. Para aprisionar o seu amor, casar, manter-se fiel ou fazer com que alguém se apaixone por si, a verdade é que estes tipos de magia podem surtir efeito. Algumas simples, outras exigindo uma maior dedicação e utensílios, o certo é que se deseja muito alguma coisa a solução é lutar e, quem sabe, recorrer a este tipo de magia. E, como no amor vale tudo mãos a obra e conquiste o seu amor.

Fonte: Magia  

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: