Como Saber se ela está fingindo?

17 nov 2011 | By

Você acha que sua mulher nunca fingiu que estava chegando ao extase? Tem certeza? Será mesmo que fingimentos só acontecem em camas alheias?

A pesquisa americana National Survey of Sexual Health and Behavior (Pesquisa Nacional Sobre Comportamento e Saúde Sexual), afirmou que 85% dos homens disseram que suas parceiras entem prazer e chegam aos finalmente na última relação sexual, enquanto só 64% das mulheres afirmaram terem chegado ao ponto extremo da relação sexual. Tem algo muito estranho nesses números.

POR QUE ELAS FINGEM?

Acreditem, a maioria das mulheres fingem por não querer decepcionar o parceiro. Elas não conseguem falar que não estão sentindo prazer e nem sabem dizer como gostam de sentir prazer. E assim, ficam com medo de serem vistas como “frígidas” por ele.

Por se sentirem pressionadas. Mulheres demoram muito mais que os homens para chegarem aos finalmente e as mais inseguras, acabam se sentido mal por isso.

Stress, preguiça, sexo por obrigação também são motivos frequentes.

COMO SABER SE ELA ESTA FINGINDO

Mulheres, em sua maioria, não expelem como os homens, então para sacar se todo o show é real não basta confiar nos gemidos – estes também podem ser fingidos com facilidade.

Da próxima vez, preste atenção se:

  1. Ela fica com o corpo quente;
  2. Sua boca fica seca;
  3. Os ritmos do coração e da respiração ficam acelerados;
  4. Os músculos ficam tensos e contraídos;
  5. Sua Parte intima incham alguns momentos antes e fica hiper sensível depois;
  6. Ela tem espasmos em várias partes do corpo (braços, mãos, pernas, pés, etc)

E TUDO ISSO EM MENOS DE 20 SEGUNDOS.

UM RECADO PARA AS MULHERES FINGIDORAS:

Mulheres – sim, nós sabemos que se fingem, geralmente fazem isso com boas intenções. Mais saiba que se você continuar fingindo, nunca vai conseguir sentir prazer de verdade e seu homem vai continuar achando que está arrasando na cama – principlamente depois dos seus gritos e gemidos dignos de um filme pornô.

Chegar aos finalmente não é tudo no sexo, mas é o que fecha todo o processo – é um dos poucos momentos na vida em que se é permitido perder o controle e se entregar totalmente à uma sensação.Então, se você anda fingindo na cama, pense bem no que pode estar perdendo. Antes tarde do que nunca.

Os autores dessa postagem não foram identificados.

Para comprovar que gemidos podem ser falsos também um concurso foi promovido por um site onde os concorrentes mandam os mais bizarros gemidos para concorrerem a um carro UNO zero. Capaz é cada loucura Rrsrs..

Confiram os tipos de gemidos e vejam se algum desses se parece com o seu !

Assistam esse vídeo relacionado ao assunto gemido!

Fonte: Prazer

2 comentários em “Como Saber se ela está fingindo?

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: