Como segurar um homem

22 jan 2011 | By

Percebi ultimamente que muitas meninas estão à procura de como segurar o homem de sua vida, pois bem, além do sexo, meninas, saibam que existem muitas outras formas de se segurar um garoto. Querem saber quais?

Pela barriga
Minha mãe sempre me disse que uma mulher que sabe cozinhar tem qualquer homem que quiser em suas mãos. Uma história familiar só confirmou a teoria. Se você tiver algum truque na cozinha, utilize-o. Homens simplesmente adoram a idéia de que irão chegar em casa depois do serviço e irão se deparar com uma mesa farta e diferente para o jantar. De barriga cheia, a gente aceita tudo.

Pelo olhar
Surpreender um cara até arrancar suspiros dele é delicioso, não? Sabem aquelas cenas de filme americano, quando a moça se produz toda para uma festa e o garoto vai buscá-la, daí, quando ela desce a escada, ele estende a mão e diz “você está linda”? Pois você também pode fazer isso. Claro que com menos glamour. Se produza de vez em quando para mostrar ao seu companheiro que você pensa nele na hora de se vestir, de se perfumar. Tudo para agradá-lo.

Pelo carinho

O rótulo de que homem que é homem é durão já caiu faz tempo. Como qualquer ser vivo, a gente também gosta de carinho, cafuné, massagem, beijinhos na orelha e afins. Estão juntinhos? Aproveite o tempo para fazer alguns mimos gostosos, daqueles que arrepiam qualquer um, sabe?

Pelo afeto
Muita gente entra em uma relação por carência. Ser namorado não significa ser alguém que só vai suprir uma necessidade emocional, um buraco no coração ou virar sinônimo de sexo fixo. Ninguém, é claro, gosta de se sentir usado. Se você tem um menino ao seu lado, mostre a ele – e a todo mundo – que você realmente o ama e que quer tê-lo ao lado o tempo todo. Esqueça aquele clichê de que “eu te amo não é sinônimo de bom dia”. Para dois amantes, eu te amo é sinônimo de sinceridade. E quanto mais claro você deixar isso, melhor para você. E para ele.

Pelo ego
Tem gente que fala que quando a gente entra em uma relação, perdemos os flertes que tínhamos antes – os olhares, a pegação na balada, as meninas da escola e afins. O que não deixa de ser verdade. Quando a gente começa a ficar com alguém, temos que se tornar ‘exclusivos’. Então os dois devem se elogiar o tempo todo para que a pessoa não sinta falta disso e acabe tendo a auto-estima diminuída. Mas já aviso: isso é algo difícil de fazer, viu?

Pela companhia
Namorada também pode ser amiga, mãe, avó, tia ou qualquer coisa que quiser ser. Claro, ela deve ter bem claro o seu lugar na vida do garoto, mas alguns mimos como cuidar do garoto quando ele adoece, dar conselhos sobre a vida e até algumas broncas podem ser bem-vindas. É só usar com moderação.

Para finalizar, uma frase Namoro é bem mais do que sexo. Ele (o sexo) o complementa, mas é pagável. O resto, a gente só encontra na pessoa com quem compartilhamos o coração”.


Meninas, o mercado esta competitivo, então fiquem ligadas nas dicas e segurem seus gatos.

Fonte: Homens

Edição. Antonella Barcelos

Equipe Black Angel


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: