Conquiste a mulherada em 15 minutos

10 ago 2011 | By

Digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princípios, em 15 minutos (ou menos) você poderá estar beijando qualquer mulher.

De forma resumida, o jogo de conquista e sedução pode ser dividido em 5 fases, até sua conclusão com um beijo ou mesmo sexo, dependendo das circunstâncias. Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho.

É essencial seguir a ordem estabelecida. Você poderia por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo qualificando, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa. Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deixá-la atraída por você é fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opções de sobra para escolher. Se fizer as coisas certas, você pode se dar bem mais fácil – e rápido – do que imagina.

1. Puxe assunto com a mulher que você deseja conquistar

– Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.

– Não fique bêbado.

– Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontaneamente pergunte algo para elas ou faça algum comentário sobre a música, bebida, festa.

– Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. Não é hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os seios das garotas.

– Procure iniciar a conversa o mais rápido possível, utilizando a Regra dos 3 Segundos, e evitando assim que tenha ansiedade de aproximação.

– Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.

2. Gerar atração é a sua primeira arma de conquista

– Assim que você for aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.

– Provoque o seu alvo, dê um apelido para ela, por exemplo.

– Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio, melhor ainda.

– Seja um cara espontâneo e natural, sem parecer muito esforçado.

– No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.

– Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse, é hora de qualificá-la.

3. Seduza através dos elogios certos

– Ela te forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retrubuí-la, mostrar seu interesse também.

– Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás evite fazer elogios sobre a aparência física dela.

– Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.

4. Crie conexão emocional

– É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.

– Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. E da mesma forma, estimule a mulher a a contar histórias sobre a vida dela. Assim, indiretamente um conhece o outro.

– Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que você escale fisicamente para o beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, e ele pode ajudar inclusive a deixá-la mais excitada.

– É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.

– Faça isso soar natural, e nunca demonstre estar fazendo tudo isso apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

Saiba a hora certa de finalizar

– A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela, até a hora do sexo.

– Seu maior trabalho neste ponto, é deixar a mulher confortável com você, a ponto dela ir sozinha para sua casa, por exemplo.

– Normalmente o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. A maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com uma mulher, saia algumas vezes, telefone.

Qualquer homem pode aprender como conquistar uma mulher

Certamente esse é um modelo muito resumido de todo processo de conquista e sedução de uma mulher. Há vários elementos que não foram relatados. Entretanto procurei listar e simplificar os fatores decisivos no processo de atração. Caso tenha apenas 15 minutos para conhecer uma mulher, não hesite em utilizá-lo.

Fonte: Conquista / Alexander Voger

Antonella Barcelos


6 comentários em “Conquiste a mulherada em 15 minutos

  1. Realmente essas dicas são de grande valor! Mas só aplicando varias vezes podemos conseguir dominar toda a técnica. Eu no inicio lembro que ficava com muito medo da reação da menina… mas nao tem mistério, é só continuar tentando

    obrigado!

  2. Lucas AlvesNo Gravatar disse:

    Essas dicas são muitos boas, e se forem aplicadas da maneira correta, não tenho a menor dúvida de que ajudará e muito!

    Valeu!

  3. LucasNo Gravatar disse:

    Poxa, foram pequenas e rapidas, porém exelentes dicas ! Poderia falar um pouco sobre os sinais que a mulher demonstra ?

  4. Sergio LuizNo Gravatar disse:

    Excelentes dicas, realmente a gente acaba deixando muita coisa passar ou acaba fazendo errados simplesmente por não saber como chegar em uma mulher.

  5. Murilo SouzaNo Gravatar disse:

    Muito obrigado pelas dicas!!!! Eu to muito afim de uma guria mas ela não ta me dando muita moral, vou colocar amanhã mesmo essas dicas em prática.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: