Corrigindo Problemas de aparência no Second Life

19 jul 2011 | By

==== Corrigindo Problemas de aparência ====

Às vezes, quando você entra, você encontrará a si mesmo como uma nuvem, ou ruthed. Ou pode ser que se você trocar de roupa, eles não aparecem em você. Isso ocorre como resultado de uma falta de comunicação entre o computador e os servidores do SL.

Uma breve explicação. Quando você veste (não prim) roupas, as texturas de roupas são enviados do servidor SL para o seu computador. Lá, o viewer “põe” camadas de roupas para as  texturas da sua pele (um processo conhecido como “baking”) e depois envia as texturas resultantes de volta para os servidores do SL. Os servidores, em seguida, enviar essas texturas para outros avatares que podem estar na região. Se qualquer uma dessas coisas não funcionam adequadamente, o resultado é comumente chamado de “bake fail”; bake fails são o que pode deixar o seu avatar parece uma nuvem, ou ruthed, ou a sua roupa não mudar quando você mudar suas roupas.

** Observação: ** Bake fails ocorrem em todos os viewers, não apenas no Phoenix. Na verdade, existem vários JIRAs SL sobre esta questão, como este:  Há também o caso em que você parece bem, mas todos os outros avatares continuam cinzentos, como documentado aqui .

Em termos gerais, bake fails ocorrem quando há um problema de comunicação. Assim, as soluções variam de tentar forçar o seu avatar a carregar as texturas novamente, ou investigar e resolver a causa do problema de comunicação.

** Observação: ** a configuração RenderUnloadedAvatar é, a melhor solução band-aid, que irá forçar o viewer a carregar um avatar usando informações incompletas e possivelmente incorretas, e só funciona para o seu viewer, e não outros. (Pense sobre o nome da função: “carregar avatar descarregado” sentido: carregar o avatar, mesmo que ainda não está totalmente carregada pelo viewer então … ele será mostrado, parcialmente, talvez quase que completamente Talvez não…. Portanto, é uma solução “band-aid”, não uma correção.)

 

Assim, a fim de garantir que o seu avatar será realmente corrigido, verifique se você tem essa deficiência. Abra o menu Advanced (Ctrl-Alt-D se não visível) e selecione Debug Settings. Digite RenderUnloadedAvatar e defina como FALSE.

Aqui estão os passos que / podem / / ajudar a consertar você. Por favor, esses um de cada vez, na ordem, ** exatamente**  como descrito, parando assim que um corrija você.

 

=== Você está bem para si mesmo, mas outros vêem Você vestindo roupas de ontem ===

 

* Clique com o botão direito o seu próprio avatar (skin, não prims vestidos) e selecione Texturas. Se * todas * texturas mostradas aparecem bem, então o seu avatar está bem e o problema não é seu, mas tanto o SIM ou outros ao seu redor. Você pode sugerir que eles mudem a tag do grupo que eles estiverem usando.

 

* Se algumas texturas estão mostrando como ausentes ou “quebradas”, tente estas etapas:

* Mude o seu grupo ativo

* Se isso falhar, Rebake (Ctrl-Alt-R) algumas vezes

* Se isso não funcionar, vá em Editar -> Aparência (e tentar editar qualquer coisa e salvar a diferença); Aparência sair.

 

Se todos estes falham, então algo está inibindo suas texturas de serem enviadas para os servidores do SL. A primeira coisa a analisar é a sua largura de banda e, se ele for demasiado elevada para a sua conexão, então você pode ter problemas, similarmente, também pode ser muito baixa. Para se ter uma idéia de sua largura de banda máxima, vá para http://www.speedtest.net/ para medi-lo. Em seguida, em Preferências -> Rede, definir a largura de banda de 80% do valor que você tem na SpeedTest. Essa é a máxima aproximada, para você.

 

Se isso não ajudar, redefinir seu roteador (se você usa um) e / ou modem. Se isso não ajudar, algum outro programa no seu computador pode estar interferindo com a conexão do viewer para o SL, como um firewall ou anti-vírus. Experimente desativá-las temporariamente para ver se as coisas melhoram. Se eles fizerem isso, você terá isolado o problema.

 

=== Se o seu Avatar é parcial ou totalmente transparente ===

 

* Verifique se os drivers da sua placa de vídeo estão totalmente atualizados.

* Se você tiver mais de um monitor, e rodar o Phoenix no monitor secundário, tente mover a janela do Phoenix para o monitor principal.

* Se isso não ajudar ou não são aplicáveis, continue a ler …

 

 

=== Você se vê como uma nuvem, ou Ruthed, ou é incapaz de editar a sua Aparência ===

 

** Observação: ** Se você tiver RLV habilitado, desative-o e relogue antes de tentar qualquer coisa que implique desgaste ou remoção de vestuário ou acessórios.

 

* Mude o seu grupo ativo.

 

* Rebake (Ctrl-Alt-R) – algumas vezes.

 

* Vá em Editar -> Aparência (e tentar editar qualquer coisa e salvar a diferença); Aparência sair. (Se você não pode editar a aparência, em seguida, continue com os passos abaixo.)

 

* Substitua a sua base de cabelo com um diferente, se ele permite a você. Se isto funcionar, então você pode substituí-la com o seu usual.

 

* Verifique sua largura de banda, como descrito acima, você também deve verificar se redefinir o seu modem e / ou roteador resolve o problema.

 

* Se você usar o Norton Anti-Virus – ou qualquer suíte Norton de utilidades, tente desativá-las, então relogging. Norton é conhecido por inibir texturas de carregamento.

 

* Verifique se o seu inventário é totalmente carregado depois de limpar manualmente o cache

 

* Criar uma nova pasta temporária, e colocou nele uma cópia da sua forma, a pele, a base do cabelo, olhos. Em seguida, clique direito sobre o nome da pasta e substituir * Outfit (não vestir, que não funcionará). A base do cabelo é fundamental também incluídos aqui:

 

* Vá para Avançado (Ctrl-Alt-D para ativar) -> Caracteres -> Personagem Testes -> Teste Masculino / Feminino

(Isso vai te transformar em um avi ruthed / noobie, e você terá que vestir tudo normal da sua pele, roupas e acessórios)

Rebake – e novamente – e novamente. Se isto funcionar, substitua o seu avatar normal nesta ordem: a base do cabelo, olhos, forma, pele, cabelo, camisa, calças, sapatos, etc.

* Finalmente, se isso também falhar, baixe e instale SL Viewer 2 (sim, aquele!). Entre nele, remova tudo o que puder, use a base do cabelo, olhos, pele, rebake. Sair, depois voltar a entrar em Phoenix. Se você ainda estiver tendo problemas,ative e desative HTTP Get Textures algumas vezes, fazendo alguns rebakes entre cada tentativa

================================================================================

Este problema também está documentado na wiki Phoenix aqui .

Para mais dicas de resolução de problemas, consulte esta página .

E para mais informações sobre o Phoenix, inclusive significado das preferências, consulte o wiki principais .

Oficial home page Phoenix e blog

Fonte: Marybeth Oceanlane

Mistério A+

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: