Dicas do Second Life – Silenciar Fotos, Identificar compras recentes e antigas e como fazer objetos esculpidos

25 ago 2011 | By

Como silenciar a animação e o som que o avatar faz ao tirar fotos no SL.

Essa Foto foi tirada antes de ativar o (Quiet SnapShots to Disk). 

Tirar fotos no second life, com animação e som é coisa do passado, ou seja, coisa de noob, é bem simples e rápido você parar essa animação.Identifique na barra na parte superior da sua tela do Phoenix viewer e click para acessar o menu Advanced, você irá selecionar (marcar) Quiet SnapShots to Disk e pronto, você irá tirar fotos em qualquer local do second life sem chamar a atenção, pela animação ou pelo som que fazia antes.

Essa foto foi tirada depois de ativar o Quiet SnapShots to Disk 

————————————————————————————————————————–

Como identificar, ou encontrar o que você comprou no SL através do inventário inserindo o dia ou a hora que você comprou o produto.

Você pode identificar o produto que você comprou pelas horas ou dia que você fez a compra no SL.

Abra seu inventário em todos os itens , click em arquivo, quando abrir as opções click em Mostrar Filtros abrirá uma janela diferente em sua tela do lado do seu inventário.

Tem varias opções marcadas nos quadrinhos, a palavra Tudo e Nenhum em destaque , logo abaixo mais dois quadrinhos desmarcados com os seguintes dizeres: Sempre mostrar as pastas e Desde o Logoff em seguida Horas atrás e Dias atrás com flechinhas que aumentam e diminui os dias e as horas.vá inserido até descobrir o que deseja , veja exemplos nas imagens.

—————————————————————————————————————————————————————————————————-

Como trabalhar em um Sculpt, veja como fazer a base de um objeto esculpido com a imagem trabalhada pronta para uso.

Crie uma caixa abrindo em seu Phoenix viewer o recurso na parte inferior da sua tela clique em construir.

Quando você clicar em editar na sua caixa aparecerá uma nova janela , com vários outros recursos a ser aplicados em seu objeto.

Em seguida selecione Objeto e vá até onde diz Forma Básica selecione a Sculpida, vai abrir um quadro com uma imagem colorida e automaticamente a forma da sua caixa se trasnformará em uma sculpt sem definições aparentes.

Para que seu obejto tome forma, você precisa ter os sculpts prontos em seu inventário , são imagens trabalhadas apropriadas para serem jogadas no quadro colorido dento do quadro onde editamos os objetos.

Em seu inventário já existem os sculpts pré-definidos são imagens que você já encontra padrão , ou seja, que já estão em seu avatar de nascença, click na pasta abra e escolha o sculpt desejado, na imagem abaixo escolhi fazer uma maçã, cliquei na textura do meu inventário e arrastei até o quadro colorido , automaticamente o sculpt se transforma em uma maçã.

Aumente o tamanho do objeto para melhor visualização, com o quadro de editar ainda aberto dê cor e brilho ao seu objeto.

Click em Textura observe dois quadros onde diz textura e cor, click na cor, abrirá um novo quadro escolha a cor desejada e vá até brilho na mesma aba e click em Baixo ou Médio, está pronto o seu Sculpt.

Obs: Há lojas dentro do Second Life especializada em texturas para Sculpts , é só procurar na Busca em próxima matéria estarei disponibilizando algumas Lands de onde podem ser encontrados as Texturas com mais facilidade.

 Fonte: Antonella Barcelos, Clodoaldo MegadonSecond Life

Antonella Barcelos

 

2 comentários em “Dicas do Second Life – Silenciar Fotos, Identificar compras recentes e antigas e como fazer objetos esculpidos

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    huauuuuu muito Bom isso ai Antonela
    Parabens! :cool:

  2. AntonellaNo Gravatar disse:

    Valeu meu rei ^^… :cool:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: