Dicas dos signos para janeiro de 2011

04 jan 2011 | By

Apesar das controvérsias a respeito da veracidade das previsões dos signos, muitas pessoas gostam de saber o que os astros podem dizer a respeito do seu futuro. De qualquer forma, sem dúvida é bastante interessante saber o que acontecimentos os astrólogos previram que ocorrerão em nossas vidas. Assim, confira abaixo as previsões para janeiro de 2011 e veja o que elas revelam sobre você.

Previsões dos signos para janeiro de 2011

Áries – Neste mês, você precisará encarar as situações de forma mais objetiva e valorizar os aspectos positivos das coisas.

Touro – Você não escutará os conselhos de pessoas que querem lhe ajudar. Além disso, terá problemas com a pessoa amada devido ao seu comportamento.

Gêmeos – Você tentará atingir metas ambiciosas só para sentir o gosto do sucesso. Fará loucuras para conquistar um novo amor.

Câncer – Você se sentirá muito disposto e cheio de iniciativa. Além disso, surgirão oportunidades que mostraram o lado positivo de sua vida em casal.

Leão – Neste mês, você tenderá a agir de modo impulsivo e perder o autocontrole. Tente relaxar e pensar mais antes de tomar uma atitude.

Virgem – Você terá muito entusiasmo para seguir seus objetivos. Porém, isso pode acabar prejudicando sua vida em casal.

Libra – Serás muito tolerante com as pessoas e corre o risco de que elas acabem se aproveitando de você. Você precisará impor respeito.

Escorpião – Em suas relações, você precisará aprender que deve dar mais do que espera receber. Não tente se impor tanto e seja mais compreensivo.

Sagitário – Neste mês, você estará de excelente humor graças a uma mudança positiva. Seu carinho será correspondido pela pessoa amada.

Capricórnio – Você saberá aproveitar e valorizar as situações que irão aparecer. Além disso, esse mês é uma boa oportunidade para se dedicar a sua vida amorosa.

Aquário – Você tenderá a encarar tudo como um jogo, o que lhe dará vantagem sobre algumas pessoas. Um mal entendido causará problemas em sua vida amorosa.

Peixes – O cansaço fará com que você seja menos ativo que o normal. Tire um tempo para pensar no que você realmente quer.

Fonte: Signos

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: