Discutindo Relação- Diário de Rick

26 ago 2011 | By

Relembrando postagens antigas … aí vai uma!   (Publicado em: 11 de julho de 2010 às 15:31)



Quantos homens aqui não passaram por esse aperto?

Os super – apaixonados que me perdoem, mas se acha que existe relacionamento perfeito, pode esquecer!

Não quero desanimar você, pelo contrário, só quero deixar você a par da situação.
Se você pensa que nunca vai discutir com seu amor, pode esquecer mais cedo ou mais tarde você vai morder a língua. Mas calma, não estou aqui para dizer que nada vai dar certo, que depois de um tempo vocês só irão brigar. Nada disso, só quero lembrar a você, que elas não suportam ser ignoradas, e é ai que começa…
Sei que nos não temos culpa delas se sentirem assim, mas elas querem que nos a enxerguemos nem que seja a marretadas,e vou te contar viu! Elas sabem se impor, aos gritos, aos berros,  aos pratos voando pela casa , e nós ,inocentes que somos o que mais podemos fazer,  se não perguntar …O que é que eu fiz agora?
A verdade é que sempre somos inocentes nesses tristes momentos (hehehe espero que todos me apóiem!)

Mas pode ter certeza, discutir a relação vai ser algo inevitável na sua vida. Elas adoram isso.

Eu vou te contar uma coisa, pode parecer incrível, mas, as mulheres se comunicam falando! Eu sei, eu sei, é estranho, mas é verdade.
Falar, falar e falar não sei de onde saem tantas palavras, alias acho que as mulheres deveriam ser melhor analisadas ao nascerem ,elas já devem nascer falando.
Não. É sério, não é mentira!

Para elas (com algumas exceções) tudo tem de ser conversado e analisando.
Ex: Devemos explicar todos os detalhes do simples fato de termos alcançado a rosa mais linda de nosso jardim (que ela vivia regando todos os dias) para a vizinha ao lado Gostosa e toda perfeitinha que chegou em casa triste.
Outro exemplo – Não existe discutir relações quando elas nos pedem o nosso Cartão de crédito, quando a conta foi à lua e não tem volta.
Pois para elas o fútil é motivo de nos apedrejar, detonar, pisar, e o útil elas simplesmente escapam indo para o shopping fazer compras e passar horas conversando com amigas, falando mal de nós  simples mortais “homens” e torrando nossos cartões em caixas eletrônicos…

A maioria dos homens acha que discutir a relação é algo insuportável. E realmente é!

Mas é um mal necessário, temos que concordar ai, principalmente para a duração de seu relacionamento, discutir certas coisas é muito importante para o bom desenvolvimento do namoro ou casamento. Mas uma discussão saudável, nada de brigas, gritarias e baixaria total.

Saiba conduzir essa discussão,caso contrário  corremos o risco de parar no Pronto Socorro, ouça e faça ouvir as opiniões sobre o assunto. Já que você está ali e não tem saída, faça dela algo que valha a pena.

E você. O que acha de discutir a relação?

41 comentários em “Discutindo Relação- Diário de Rick

  1. Sinceramente Rick não concordei com nada e digo mais, as confusões acontecem com casais justamente por estes motivos alias muito machista dos homens em relação a suas mulheres, não é porque conquistou que pode dizer estas coisas ou fazer estas coisas com a companheira porque são exatamente estas atitudes que enfraquecem a relação, pense nisso.
    O que toda mulher quer realmente ao procurar uma relação é carinho, atenção, companheirismo, amor, e isso não gasta o cartão de crédito, se existem que usa muito o cartão do companheiro é porque em sua relação esta sendo necessário uma compensação, ai sim. a mulher usa o cartão de crédito porque todas sabem que falta de atenção do companheiro precisa acender o sinal vermelho pois indica “ota” na área e nesse caso ou vc marca o gol ou vai ser eliminada, kkkkkk.
    Quer melhor atitude do que estourar o cartão do lindão para que ele no negativo não dê para a “ota” aquele seu perfume que tanto pediu a ele e ele negou por estar presenteando a “ota” com mimos enquanto ficamos em casa economizando para o lindão se divertir???
    kkkkkkkkkkk.
    Fora outras estratégias que temos como cartas nas mangas kkkkk, mas só conto essas estratégias para as amigas kkkkkk
    Beijos.

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    Ta vendo isso ai?
    E nos q somos os culpados!
    Pagamos em dinheiro a atenção que “elas” dizem que nao damos,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao vou dar espaço a discussão ,porque sei , é bem isso que vcs mulheres tentam fazer com a gente ,encostar na parede deixando-nos encurralados a ponto de concordar ,masssss infelizmente ,nem sempre estao certas
    Deixei em aberto uma pergunta mas a resposta nao esta na sua opiniao.
    E meu modo de ver e entender esta ai, claro e em boas palavras oque pretendo externar na minha tese

    ***Mas é um mal necessário, temos que concordar ai, principalmente para a duração de seu relacionamento, discutir certas coisas é muito importante para o bom desenvolvimento do namoro ou casamento. Mas uma discussão saudável, nada de brigas, gritarias e baixaria total.***
    E como digo ai …
    Vcs nascem falando demais metendo as maos pelos pés sem entender nada cometem erros mortais depois acabam nos perdendo e nao sabem nem mesmo pq!
    Falam, falam,falam , erram, erram , continuam errando ao achar que gastando nosso dinheiro estarao lucrando alguma coisa de nos … simples ilusao de dias ,porque do material vc so levara a raiva o ódio de um homem por escraviza-lo ao trabalho… e o conquistando e amando terá eternamente seu carinho e fidelidade.
    rsrsrrsrsrsrs

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Eu, particularmente, também não concordo com o texto.
    Só brigo quando tenho motivos, não sou de pegar o cartão de crédito e detesto quando meu namorado diz: “Precisamos conversar” ¬¬
    E se quer dar uma de gostosão sai da fila.
    “Quem não dá assistência… Abre concorrência”

    Depois querem se achar os santinhos, cheios de galhos na cabeça ¬¬

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      Olha , eu ate pago se for o caso, mas porque eu quero e porque tenho dinheiro e nao por obrigação, pagar a conta é coisa de cavalheiro alem do mais, Eu sou uma dama e dama tem que ser submissa. Eu me submeto fico quietinha enquanto ele paga a conta , eu não me meto,

      kkkk
      E não vou gostar de sair com um Ze Ruela, como foi dito em outra postagem: ” Por que o homem tem que paqgar a conta ”
      Affs

  4. RickReymondNo Gravatar disse:

    Para todos verem!
    Quem consegue entender???
    Se falamos verdades somos metidos a gostosos
    Mulheres adoram ser enganadas!

  5. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Depende o modo que você se refere a “enganada”…

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      KKKK

      gostei

      depende da forma

  6. Bem eu não queria meter meu bedelho, nessa conversa mas foi inevitavel,na minha opinião realmente é um mal necessário, porém eu em particular procuro não fazer, não adianta se sabemos que eles não toleram isso por que fazer, você já estará sabendo que vai arrumar confusão. Mas sento e converso, ou pelomenos tento , por que quando o homem tha em tpm masculina sai de baixo , credoooooo,é melhor ir conversar com um pit bull, por que com certeza você sair menos magoada, do que se tivesse conversado com ele. mas sou um tipo de mulher raro não querendo me gabar mas sei realmente ser compreensiva ou pelomenos tentar ao maximo,conversar na hora certa, e tentar ser um pouco mais paciente do que uma mulher normal, precisamos mulheres fazer isso não adianta esperniar, gritar ,jogar prato na cabeça e etc.. por que no minimo o que você vai conseguir é que seu parceiro se afaste cada segundo mais de você e ir procurar companhia fora do relacionamento. então algumas coisas concordo com o que meu rei relatou acima outras não, mas o que seriamos se todos concordassemos incondicionalmente com a mesma coisa heheheheheheh.. kisses

  7. RickReymondNo Gravatar disse:

    Vc é a medida certa que pedi em meu mundo virtual Rainha Black Angel!

  8. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Bem, paciência não é uma característica minha rsrsrs
    Sou “poderosa”, possessiva e ciumenta! MUAHAHAHAHAHAHA

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      Eu sou provocativa ate despertar os demonios ai me submeto ate ser domada, nao sei se é diferente.

      1. RickReymondNo Gravatar disse:

        Voce ?? So no castigo … de joelhos olhando para baixo do Katia…

  9. kkkkkkkkkkkkkk… Ciumes acho que todo mundo tem , uns um puco outros demais digamos até chega a ser insuportavel mas sei controlar tudo direitinho na meddida certinha levo na brincadeira e da sei que posso fik tranquila e na paz tanto por mim quanto , pelo meu parceiro,….kkkkkkkkkk possesividade não é a minha nuk foi e ultimamente me encontro em algumas situações que realmente a paciência e tolerância devem ser redobrada, mas acho que estou me saindo bem com tudo isso e se estou feliz e faço meu parceiro feliz tambem é o que importa , mesmo que me chamem de louca por agir assim sempre vou continuar do mesmo jeitinho sei que estou fazendo o certo não importa o que dizemm … kissess

  10. Bom dia.
    Bom se a resposta eu não respondi espero que agora seja respondida rsrs.
    Não sou de gastar o cartão de crédito de meu companheiro, não jogo pratos, não grito nem me descabelo, converso numa boa, detesto passar recibo e pagar mico, observo com muita atenção cada situação mas sou em relação a meu companheiro só dele e quero que esta pessoa tbem o seja, se for para haver traição, escapulidinhas melhor cada um na sua, melhor sofrer só que acompanhada, essa sempre foi minha opinião, e isso não é ser possessiva é querer uma relação limpa, séria sem segredos, afinal o amor é para nos dar alegrias, companheirismos, fidelidade, cumplicidade e outras coisas melhores ainda, não acha?
    Beijos vou parando por aqui pois esse assunto é longo kkkkk

  11. kkkkk não resisti e fui pesquisar ahahaha, este video responde tudo Rick kkkk
    bjs

  12. RickReymondNo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara Autora Cristal… seu posto esta em aberto e tudo que vc manda em comentário poderia postar com uma bela matéria editada em nosso Site.
    Vamos ,cara e Bela mulher mostre aqui seus dotes de QI ,(espero nao ter que deletar ou trabalhar muito em suas postagens) rsrsrsrrsrs
    Venha trabalhar com nos e não se ponha mais a so comentar …Seu posto subiu,seu cargo agora é postagem … Se tornou uma repórter de nosso Site …MÃOS A OBRA MULHER!

    1. kkkkk agradeço os elogios e o cargo Rick kkkk, olha será um prazer postar para vcs, mas ainda não descobri no site o local kkkkkkk, não nego qeu ja o revirei kkkkk.
      Estou em rl rindo e muito dos comentarios kkkk

  13. RickReymondNo Gravatar disse:

    És uma Black Angel ..

  14. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Bem, no meio de uma discussão, com certeza eu não faria como a mulher fez no vídeo da Cristal!
    Definitivamente, não faria!

    1. Olá Elvira, olha eu não faria eu faço kkkk e olha reparou como o rapaz ficou desarmado e a raiva cedeu lugar ao riso??? kkkkkk
      Homens são meninos crescidos e nada como beijos para os acalmar kkkkkkk ops!!! perdi uma das cartas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. RickReymondNo Gravatar disse:

    És uma q pratos nao seriam o suficiente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entraria de carro dentro de casa so para passar em cima do infeliz , ja te conheço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Eu mataria mesmo! rsrsrs

  17. RickReymondNo Gravatar disse:

    Sei
    mas nao entendi!
    Eles discutem oq?
    Axo q ele pedia um beijo … a abençoada demostrou claramente q sofre de audiçao !
    Ao ouvir oq ele falava ,ela o beijou!
    rsrsrsrrsrsrsrs Vcs alem de surdas sao cegas

  18. Elvira SLNo Gravatar disse:

    *** Estou sem áudio, me baseei nas imagens do vídeo… Uma aparente discussão, onde no fim ela dá um beijo nele.

    1. RickReymondNo Gravatar disse:

      ele fala só
      “Me da um beijo”
      Ate q grita em alto e bom som … ME DA UM BEIJO PORRAAAAAAAAAAAA

  19. Bom dia.
    Rick desculpe vi só hoje seu recado sobre conversarmos no sl.
    Estou muito gripada e não conectei ontem.
    Seria possivel me mandar por email a instrução?
    Com esta forte gripe nem sei quando poderei conectar em sl…
    E mudando para o vídeo minha intenção era mostrar que acalmamos nossos companheiros da melhor forma kkkkk
    Depois do grito o beijo e a risadinha dele kkkk
    Liguem não eu sou zangada demais dá pra perceber né?
    Detesto brigas, sou mais do paz e amor, faça amor não faça guerra, mas se me declararem guerra só saio fora e deixo a calmaria chegar naturalmente …
    Bom dia e beijos a todos.

  20. RickReymondNo Gravatar disse:

    Bom dia Cristal!
    Eu nao tenho o dom de explicar escrevendo , deixo isso para Elvira entao!
    Eu prefiro explicando em voice mesmo!

    1. Ok Rick, aguardo instruções de Elvira por email, cristhal_zimberman@hotmail.com ok?
      Mas mesmo assim te enviei uns textos para seu email confira sua caixa postal ok?
      Bjs pra vcs.

    1. RickReymondNo Gravatar disse:

      Hilário, pelamordedeus … isso nao é estória … isso é RL
      Vcs são as vezes uma verdadeira ficção cientifica, dignas de estudo por muitos anos a fio… pois discutem até o pq ele levou uma picada de mosquito em partes estranhas … afsssss…

    2. RickReymondNo Gravatar disse:

      Linda e quanto vc ir e postar em Elvira está liberada sim , pois do blog dela retiramos tambem muitas informações para o nosso … mas tome cuidado , nao se influencia com aquele mundo o suficiente para querer fazer aqui tambem … hehehhehe

      1. Ho, obrigada meu Amo por me liberar… Serei eternamente grata ao Sr.

        kuauauauauauauakakakakakakakakaa

        Valeu

        1. RickReymondNo Gravatar disse:

          hahahhahahhaha
          Assim mesmo , obediente e recatada …
          vai … mas volte …

        2. Elvira SLNo Gravatar disse:

          Linda vou te enviar e-mail com detalhes…

        3. Ok, ficarei no aguardo.

  21. RickReymondNo Gravatar disse:

    Linda vc assistiu ao video dessa postagem?

    1. Miauuuuuuuuuuuuu, miauuuuuuuuuuauauuuuuuumiiiiiiiiiiiiiiiiiii mirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr grauuuuuuuuuuuuuuu

      Tradução: Sim

      kakakakakaka

  22. AnaNo Gravatar disse:

    Não é bom generalizar ,nem todo mundo é igual porem ti afirmo enquando ela fala
    vc é importante ,quando ela ficar em silencio, vc não exite mais p ela!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: