Eles fingem na hora H?

23 fev 2011 | By

As mulheres não são as únicas que fingem na cama, mostra um estudo publicado na revista “Journal of Sex Research” deste mês. Cerca de 25% dos homens já mentiram sobre o orgasmo durante o ato sexual para encerrar o sexo rapidamente. A pesquisa, feita com quase 200 estudantes da Universidade de Kansas, nos Estados Unidos, indica que as pessoas preferem fingir que estão sentindo prazer a magoar o parceiro.

Outros estudos já indicaram que pelo menos dois terços das mulheres já fingiram o orgasmo ao menos uma vez na vida. Mas, como seria mais difícil para os homens fingirem por causa da ejaculação, poucas pesquisas trazem dados concretos sobre as mentiras masculinas durante o sexo.

No novo estudo, feito com 180 homens e 101 mulheres, os participantes tiveram que responder a um questionário sobre suas vidas sexuais. Além de ter que revelar se tinham ou não fingido um orgasmo alguma vez na vida, os participantes tinham que dar detalhe sobre sua experiência sexual.

O resultado é curioso. Homens que fingiam um orgasmo costumavam ter mais experiência sexual do que aqueles que nunca fingiam. Também costumavam sair com mais mulheres e estavam mais satisfeitos sexualmente. A explicação dos pesquisadores é que, justamente por conhecerem mais o sexo feminino, preferiam fingir a revelar que o sexo estava ruim.

Fonte: Homens

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

5 comentários em “Eles fingem na hora H?

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    hahahhahahahahahaha
    Teacher me ensina a fingir… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa tu matou kkkkk
    Podemos mentirem palavras , mas fingir … kkkkkk deixamos isso com vcs! :w00t:
    :w00t: :w00t:

  2. Hahahahahahahah, Muito engraçadooo :sleeping:

  3. AntonellaNo Gravatar disse:

    HHAHAHAHHAHAHAH , POSTAGEM ATUALIZADA VÍDEO INCLUÍDO ASSISTAM SUAHSUAHSUSHAU E DIVIRTAM-SE :w00t:

  4. RickReymondNo Gravatar disse:

    Eu prefiro adiar para outro dia ,, mas nao da pra fingir. :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: