Fetiche por mulheres dentro de carros atolados!Como?

12 set 2011 | By

É isso mesmo, existem homens que têm fetiche por carros atolados. Sério. Chama car stuck(carro preso, atolado, em inglês). E como todo fetiche, desperta desejo sexual.

Na verdade, é todo o conjunto que agrada: a mulher, frágil, acelerando, o carro fazendo barulho, aquele monte de barro (ou neve, ou areia) voando pelos ares, e a mocinha sem poder sair dali – quiçá, correndo até perigo. E a mulher acelera fundo, faz força, tenta empurrar o carro, balança de um lado, de outro, geme de raiva… Aí, os homens que curtem carro, ainda piram no barulho do  motor que um carro X faz no barro, ou o Y faz na areia, ou Z faz na neve. E tem aqueles que têm fetiche pela mulher acelerando, não importa se o carro está atolado ou não. É fetiche por pé + acelerador.

Encontrei os vídeo abaixo, neste site. Ele mostra (para quem estiver a fim de entender esse fetiche) por que alguns homens são fissurados nisso. Encontrei mais no YouTube até caminhão!! Se você descobriu que tem fetiche por isso, o site carstuckgirls.com pode te fazer muito feliz.

Cada louco com sua mania!

Fonte: Fetiches 

Antonella Barcelos

4 comentários em “Fetiche por mulheres dentro de carros atolados!Como?

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Isso é fetiche sim, mas não faz parte da categoria BDSM, faz parte do grande conjunto de “parafilias”!
    Muito louco este fetiche kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. AntonellaNo Gravatar disse:

    Huhuhuhu, valeu a dica Elvira obrigada pelo comentário , e realmente louco por demais , cada louco com sua mania Neh suahsuahsushasuha :w00t:

  3. CarlosNo Gravatar disse:

    Muito bom esse fetishe…eu tenho! minha ex namorada sabia e me provocava! acelerava msmo e eu ficava louco!! já fiz até algumas loucuras com isso!! se quiserem eu conto!!!beijos!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: