Nova GUERREIROS GT<>GS de portas abertas

28 dez 2011 | By

Dia 14 de dezembro 2011. Nesta data, abriu as fronteiras a nova ilha Guerreiros do Tempo e Swords juntas com novo propósito e uma mudança radical onde JOANADARKI DANKNER e EMANUELLA DAVIAU  juntaram seus ideais e construiram uma linda ilha com  todos os encantos  das ilhas anteriores. GUERREIROS GT<>GS
Ainda sob os cuidados  da buldner MEDUSAS WRITER  construtora das belas obras encontradas na ilha, Guerreiros segue a mesma linha de beleza das anteriores.
Guerreiros agora GT <> GS continua com sua programaçao  normal,  organizando  diariamente festas de ELETRO REMIX, FESTAS LATINAS, e outros variados estilos, sem contar com as tradicionais festas  das sextas feiras de Gala com muito romantismo.
GT<>GS possui varios locais onde, especialmente um deles nos remete à lembranças  de cenas do  filme CASABLANCA em MARROCOS nos tempos da guerra, sendo que o desenrolar da trama transcorre no bar RICK’S BAR agora renomeado HARBOR BAR .
Joana Darki e Emanuella agitando muitoMais adiante, alem dos recifes e a pequena ilha do farol  encontramos sonhos de piratarias onde nos transporta a um mundo de piratas  com direito a um galeao antigo no PORTO PEROLA NEGRA, muito ouro  e piratas  sem pernas (estas devoradas pelo Sr Jacaré)
Você é nosso convidado especial a conhecer  esta ilha encantadora e cheia de mistérios em Second Life. Uma ilha organizada e cuidada por três Valquírias:  Joana, Emanuella e Medusas.Rick Reymond e Antonela sempre juntos
Lutas e RPG ja nao fazem parte  dos sonhos de JOANADARKI DANKNER e EMANUELLA DAVIAU  e  onde o que prevalece é a amizade, festas e encontros e principalmente o belo e o romântico  neste novo mundo.

Black Angel  esteve presente  na inauguração,  filmou e registrou,  agradece a hospedagem e promete voltar anunciando novos eventos .

Confiram a Radar da festa

 

 

 

Reportagen e Vídeo Rick Reymond

Imagens Antonella Barcelos

4 comentários em “Nova GUERREIROS GT<>GS de portas abertas

  1. Boa noite, Rick.
    Boa noite Black Angels.
    Boa noite a todos os leitores do site.

    Com o coração em festa, lágrimas nos olhos por varias razões, venho agradecer mais uma vez a belissima materia do meu querido e amado Lord Vampire Rick ^^
    Imagens belissimas, de primeira qualidade, tanto as feitas na nossa land, como as dos filmes que complementaram o video da festa de inauguração. As musicas unicas. escolhidas com o bom gosto peculiar ao meu amigo. Lindas. maravilhosas. Perfeitas a cada momento da filmagem.
    Nossa Ilha, como não poderia deixar de ser, tem tema de epoca de lutas. no caso a guerra, mas sempre a frente o amor. O sonho. A emoção de cada sentimento que temos e procuramos passar aos amigos. Dessa feita homenageamos Casablanca, lindamente construida por Medusas Writer. Incomparavel a adaptação conseguida. O porto Perola Negra nunca poderá faltar, posto que sempre ali aportamos trazidas à bordo do galeão que tem o mesmo nome, sob o comando da minha Capitã eterna, amada e irmã, Emanuella Perola Negra. A Ilha do farol? A chegada na land, e seu tema será a propria Medusas, base de todo nosso trabalho, que com seu amor nos permite realizar sonhos.
    Agradeço por tudo Rick e mais, peço desculpas de publico, pela demora da materia. Voce bem sabe que assuntos de ordem particular me impediram de chegar antes. Mas cheguei e aqui estou saudando a todos em meu nome, no de minhas irmãs Emanuella Daviau e Medusas Writer [Valkyrias como eu] e também em nome de todos os participantes da Equipe de Eventos da GUERREIROS GTGS, que foram incansaveis para que a festa se tornasse uma noite inesquecivel para todos nós!

    Eternamente agradecidas, deixamos beijos a voce =))

    Joanadarki Dankner
    Emanuella Daviau
    Medusas Writer

    :heart:

    1. Boa tarde, Rick, meu amado Vampiro.
      Boa tarde, Black Angels
      É um prazer estar aqui novamente, pois não poderia deixar de vir apreciar e encher meu coração de alegria ao ver a bela reportagem e o vidio que você fez da nossa Terra, pois é assim que eu chamo a GUERREIROS GTGS.
      Joana já disse tudo em nome de nós três, mas eu não poderia deixar de registrar aqui, que a GUERREIROS GTGS, era já um sonho formado em nossos corações, desde 2008, qdo trazida por minhas mãos, aqui chegou JoanaDarki Dankner, mas como nem tudo pode ser realizado no momento que se vem ao coração, deixamos que o tempo nos mostrasse o caminho.
      A GT nasceu dentro do Pérola Negra, o sonho foi se formando ali, depois veio a GS, a GS bebe como nós a chamávamos, que chegou junto com o velho galeão da Cap. Pérola Negra, mas ainda não era o que queríamos, faltava alguma coisa mais forte pra selar essa união, então em uma tarde chuvosa, JoanaDarki, Medusas e eu embarcamos no velho galeão e partimos para outras terras ate que encontramos a NOSSA TERRA e aportamos o Pérola Negra.
      Ali começava a realizar o nosso sonho de 2008 e as mãos e a alma de Medusas Writer, veio concretizar o que guardávamos dentro do coração, e, ali esta a nossa GTGS, a menina dos nossos olhos a grande união das Espadadas de três Guerreiras com o mesmo ideal.
      É com muito orgulho que em meu nome e de minhas irmãs, venho agradecer o carinho que vc, Rick, tem por nós, e tb convidar a todos que venham passar umas horas na NOSSA TERRA.
      Beijos

      Emanuella Daviau

      :heart:

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    Obrigado JoanaDarki fiel amiga que em todas as hora.
    Seja sempre bem vinda a Black Angel

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    É realmente uma emoção ver a satisfação de vcs tres quanto ao meu trabalho , pois sei tambem da luta de vcs para resistir a todos os intemperes do SL , tenho aprendido muito com vcs devo muito do que sou hj a vcs .
    Tres amigas (denominadas 3 Valquirias) de aventuras e desventuras unidas até hj , eu Rick Reymond tenho orgulho de te-las em minha lista de amizades.
    E digo, espero q essa amizade perdure para sempre,
    A ilha de vcs representa um pouco de toda história de vcs parabens por tudo Joana, Emanuella e Medusas . :wink:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: