Homens um assunto muito complexo

03 maio 2011 | By

Em minha primeira postagem de volta ao castelo Black Angel, vou falar de um assunto muito complexo e intrigante (HOMENS), pois são, esses seres por quem somos capazes de fazer qualquer coisa, porém que nos da uma dor de cabeça!

Vocês já ouviram a frase “dividir para conquistar”? Pois a ordem é “Fragmentar para dominar”.

A cabeça masculina tão esquecida e subutilizada e mal direcionada pode ser uma vantagem para nós mulheres. Afinal eles adoram dizer que não nos compreendem que somos um sexo confuso, indeciso e vaidoso.

Por tanto para ocupar uma cabeça que só pensa em mulheres, cerveja e futebol é preciso gerar uma certa  confusão. Afinal o ser humano costuma temer o que não entende e matar eles de medo,  é a única coisa que os impede de pular a cerca.

Para entender por que é preciso enlouquecê-los, é preciso aceitar que somos sim um sexo confuso, por causa DELES. Afinal, eles não têm o menor interesse em nossas vidas sofridas.

Mas quem ama cuida, conserva e enlouquece a razão de seu afeto, para que ele pare de procurar o que não deve lá fora e se conforme com o amor e carinho que oferecemos.

Para enlouquecer seu amado, vou dar  250 dicas que serão divididas por etapas,  devem ser usadas homeopaticamente  para não levá-lo a loucura cedo demais  e acabar com a brincadeira.

Para que o aprendizado fique bem mais fácil vou dividir as dicas por etapas  e por idades, aguardem amanhã dicas para enlouquecê-lo aos 20 anos.

Fonte: Livro 250 maneiras de enlouquecer um homem.

Editora: Escala.

4 comentários em “Homens um assunto muito complexo

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Afffs… sem comentarios de minha parte… afs :getlost:

  2. RaphaellaNo Gravatar disse:

    hihihihihihihi acompanhe apartir de amanhã as postagens com as dicas rei, vai ser divertido :pinch:

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    terá que lincar uma a outra para que sigam as sequencias … :alien:

  4. RaphaellaNo Gravatar disse:

    Certo rei Rick, não vou esquecer de lincar .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: