Lista das 10 coisas que esperamos de uma mulher na cama

06 abr 2011 | By

Para nós homens, o fato da mulher nos entender bem tanto no plano emocional como no sexual é o sinal de que encontramos a “mulher perfeita”.

É certo que não somos  iguais e esperamos o mesmo de nossas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional em uma relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.

É importante que você reconheça seus gostos, já que  não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que queremos. Veja a seguir 10 coisas que  costumamos apreciar na hora do sexo.

1. Espontaneidade
O que queremos é que você saiba nos compreender, que quando queremos transar você  acompanhe o jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não  faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que desejamos é que você não se iniba na nossa frente  na hora do sexo.

2. Frases quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, esperamos que você diga tudo o que tiver vontade, que você nos guie com palavras ou com as mãos, que você  mulher, se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para nós, ver a mulher se retorcendo de prazer só com palavras é um cenário perfeito.3. Ser surpreendido
Não há coisa de que gostamos mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para nós, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-nos quando chegamos do trabalho ou então no lugar que  menos esperamos. Com certeza não negaremos um momento de prazer.

4. Cumpra as nossas fantasias
Você ser capaz de escutar as nossas fantasias , entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que tenhamos que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá  nos surpreender na cama.

5. A “rapidinha”
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que adoramos e necessitamos de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando nósqueremos surpreendê-las e entre no jogo . Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que não amamos ou que não pensamos em vocês e sim o contrário, é porque desejamos muito e gostamos.

6. Dar  um bom início de dia
Este é um dos pré-requisitos que todos nós homens, sem distinção, elegemos quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável cheios de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que  agradecemos de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho estamos cansados e só queremos dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é  uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda.

7. Assuma o comando
Não espere que tomemos a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que gostamos de dominar, mas, muitas vezes, preferimos ser submissos diante de uma mulher decidida que  domina e  seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.

8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, nos, homens desfrutamos do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.

9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que odiamos é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Nos homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostamos de receber carinho depois do sexo. Preferimos que você fique ao menos uns instantes ao nosso  lado, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.

10. Que você aprecie o sexo
Que nos homens desfrutamos ou necessitamos mais de sexo pode ser uma realidade, mas  é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto nós. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que  tenhamos proposto ou em qualquer lugar.

Fonte: http://www.terra.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: