Medusas Writer, uma construtora fantástica

24 fev 2011 | By

Equipe Black Angel , esteve numa rota entre ilhas  de amigos e conhecidos,  numa dessas voltas passamos na Island Guerreiros do Tempo  onde em uma parcela da ilha encontramos  o hangar  e aeroporto de Medusas Writer,  Builder  construtora da  Guerreiros do Tempo, administradora officer  e braço direito da owner  JoanaDarki Dankner. Medusas  cria maravilhas e coloca em pratica toda sua criatividade  nas referidas ilhas. Tiramos a tarde para  conhecer o trabalho da grande criadora e  filmamos algumas de  suas obras , diga-se de passagem que toda  a criação  e organização das ilhas vistas em vídeos  são obras de Medusas e JoanaDarki.

Em entrevista bem descontraída  Medusas nos respondeu :

Rick – Medusas, o que a atraiu para o Second Life?

MedusasVi uma oportunidade de realizar algo ate então considerado como “utopia”. Ou seja, literalmente a chance de uma segunda vida, pra fazer o que seria impossivel na RL.

Rick – Como assim? pode ser um pouco mais especifica?


Medusas Bom, deixa ver como definir uma coisa tão abrangente. Vc sabe Origami? Aquelas construções que se fazem com uma simples folha de papel?. Pois é, aqui é o mesmo. Só que no lugar do papel, usamos pixeis na tela de um computador rsrs. Em suma, o que me atraiu em SL, alem das amizades é ter a oportunidade de pensar uma coisa, imaginar e construir. Isso alem de um verdadeiro desafio a vencer, é relaxante. Amooo isso. Mais que uma terapia um verdadeiro hoby. ( E ainda economizo um bom dinheiro com analistas rsrsrs).

Rick – Sobre construir, notei que vc procura fazer de tudo. Desde decorar ilhas inteiras, faz desde castelos até aviões! Aliás, sobre aviões, é um pouco raro ver mulheres se dedicar a esse tipo de construção rsrs Um tanto incomum!

Medusas Nem tanto! Temos varias Builders que constroi aviões muito bem. Poderia citar umas duas ou tres amigas. Mas não vou citar nomes, mesmo porque não quero favorecer a concorrencia! [risos]

Rick – Vc fala em concorrencias. Estivemos vendo seus produtos e acredito que alem da diversão, voce tem ganho um bom dinheiro com a venda deles…

Medusas
Posso dizer categoricamente a voce que não rsrs. Mas da pra me manter aqui. Nunca olhei o SL como um “negocio” e sim como disse um passatempo. Mais que qualquer ganho financeiro, o que me deixa realizada e satisfeita é ver o que consegui fazer ao terminar algo que acredito ter sido bem feito. Isso não tem dinheiro que pague! e depois ver o reconhecimento das pessoas sobre aquilo que vc fez ou construiu. Como é bom para o ego rsrsrs

Rick- Mas pelo que vc fez, se tornou uma empresaria no SL? Quer queira quer não.

Medusas So se for empresaria do relaxamento e da diversão rsrs

Rick – Falando nisso, alem da MWAir que é sua marca, seu empreendimento aqui, o que mais faz a Medusas? Pra passar o tempo como vc diz.

Medusas – Bom alem de passar o tempo construindo que é minha vida aqui, logico tenho mais dois amores. Os amigos e uma pessoa fantastica que conheci aqui e considero mais que irmã. Joana Darki. Ela me deu uma familia, me acolheu como amiga e me arrasta pra eventos e festas sem choradeiras [risos] não tem como resistir. Sobre esse ponto, me acho um pouco diferente da grande maioria que ve aqui uma oportunidade de relacionamentos mais… huum, como diria… quente[rsrsrs] como namoro casamentos etc. Relacionamentos dese tipo, não me interessa. Ja basta minha RL, a qual faço questão de manter longe no tempo que estou aqui.
Sabe, seria como fazer trico, crochê ou sei la uma boa pescaria. Se vc ficar pensando nos problemas (RL) a coisa num vai. Não flui. Vc faz essas coisas, justamente pra esquecer os problemas. E tem gente que vem pra ca e traz juntos os problemas! Isso que não dá pra entender [risos]

Rick– FInalizando, mais alguma coisa que gostaria de acrescentar?

MedusasSim, aproveitem quem não conhece, faça uma visita a Guerreiros do Tempo e entenderão o que estou falando. Sobre estar, bem ficar bem. Quem sabe, sobrevoar as ilhas, achar um cantinho pra ficar so observando a paisagem, tirar fotos ou participar de uma de nossas festas… Verão que a vida SL pode ser muito mais gostosa do que alguns sequer imaginam.

Para você conhecer essas maravilhas  dirija-se … http://slurl.com/secondlife/Recife%20Digital/150/226/22 Second Life

Medusas uma grande mulher, transforma seu sonho em realidade no mundo Virtual.Edição, entrevista: Rick Reymond

Vídeo: Rick Reymond

Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: