Mulheres Goreanas

28 ago 2011 | By

As mulheres goreanas servem a todos os Masters?Guerreiras do Rei

Nao. Nao e assim. Cada Master tem suas kajiras e essas o servem. O que existe e um respeito muito grande da kajira para todos os Masters Goreanos, afinal, se uma escrava trata mal a um Master qualquer, e como se o Master dela o estivesse maltratando. Masters educam suas kajiras para os representarem tambem,e serem sempre agradaveis. E esse e o desejo da kajira. Nos livros, quando a kajira falha em sua submissão e educação, essa tras desonra para seu Master e sua homestone. Existem em Gor diferentes tipos de escravas. Entre elas existem as escravas de tavernas. Ja essas nao são kajiras pessoais de um Dono, e sim, servem a todos, porem, nos grupos reais esse tipo de kajira é extremamente raro. Nao serve como regra geral.

Kajiras e seu mestre Gor é machista?

Não. Não é. Gor excede os conceitos de machismo e feminismo. E a filosofia da essencia. Se me mandassem explicar a filosofia de Gor em uma so frase eu diria “Seja quem voce e!”. Se um homem tem poder e essencia de dominador, esse o sera. Se uma kajira quiser e conseguir escapar do dominio do Master, essa pode tentar viver como livre pelo tempo que conseguir. O que acontece, eh que a realização plena esta na união Master e kajira. Nenhum e completo sem o outro. Um Master é em geral muito protetor. Os Homens Goreanos, por nao precisarem se provar, são seres bastante emocionais, e nao tem vergonha de demonstrar esse lado (isso e explicado em Tarnsman of Gor).

Machismo desvaloriza a mulher. Gor entende a beleza e o valor da feminilidade. Uma mulher, para ser valorizada nao precisa ocupar a posição de dominadora. Ela pode ser completa, ter um invejavel desenvolvimento cultural e intelectual, desempenhar bem seus papeis na sociedade, sem ter que se tornar um ser asexuado. kajiras sao em geral muito bem resolvidas em sua entrega. E gostoso poder ser quem se é.

Para uma mulher Goreana, ter um Dono é abrir mão do controle da sua vida.

É entregar o poder a ele. Mas, não sendo forçada a isso.

Fazer porque assim deseja, por livre e espontânea escolha.

Ele obriga diva a fazer coisas, mas nunca contra o que ela é ou deseja, e sim porque ela gosta que Ele a obrigue, a induza, aMulheres Goreanas em sl manipule.

Ter um Dono é deixar-se moldar pelas mãos dEle, de forma a estar sempre em evolução como mulher; como amante; ou seja, realizar todas as fantasias; ser uma pessoa melhor.

Ele conhece todas as necessidades e desejos da Kajira.

As necessidades são supridas e os desejos ele permite ou não, se diva foi uma boa menina, seus desejos são atendidos…

Ser kajira, , é renascer, redescobrir a feminilidade, crescer da forma mais agradável e plena que jamais ela tenha imaginado; ser lapidada pelas mãos do Master.
Pensar que o Master conhece profundamente a alma de sua kajira, vejo essa como a maior entrega, pois para que Ele conheça a alma de dela, ela a entregou a Ele.

Ser kajira é ser cuidada.

Sim, pois nenhum Mestre Goreano deixará de cuidar dos seus tesouros, não deixará de proporcionar aprendizado à sua escrava; cabendo a ela conhecer seu Dono a fim de proporcionar prazer e satisfação dos seus desejos, sejam eles sexuais ou não.
Ser kajira é desejo, força, sacrifício, renúncia, entrega, aprendizado, responsabilidade, autocontrole, autodisciplina, adaptação, antecipação, transparência e magia.

**”A kajira é treinada pra encontrar-se em sua feminilidade , aflora sua sexualidade no sentido mais pungente , não há vergonha , nao ha amarras , há somente o desejo puro de que o Master percorra todos os labirintos psico sexuais somaticos do corpo que lhe pertence.

E nesse gozo intenso de labios umidades e sensaçoes ambos se completam, se entrelaçam ,se fazem “um”

Toda mulher passa pela vida com certas restriçoes sexuais impostas pela sociedade, pelos “bons costumes” e cria certas inibições naturais , como um corredor de varias portas onde algumas sao fechadas , se tornam segredos , fantasias ocultas que muitas vezes passam a vida no quarto escuro da sua mente muito bem trancados, entao ela é conhecida pelos homens apenas nos locais onde as portas sao abertas

O Master vai muito além disso , através de sua dominaçao ele rompe os quartos escuros , aflora os desejos sucumbidos ,desbrava lugares onde a virgindade mental antes era uma constante, ilumina seu caminho pra que vc mesma possa se encontrar sexualmente realizadae feliz nesta servidao, entao vc tudo entrega , tudo sente , plenitude…

E nesse gozo que não é mais profano, nem proibido ,um corredor onde todas as portas estao abertas e iluminadas no desejo de servir vc se torna uma mulher feminina por completo , encontrando seu lugar no mundo.”**

Uma kajira …
carinho

Edição: Mistério A+

5 comentários em “Mulheres Goreanas

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    :tongue: Sou uma Kajira com orgulho , estou aqui para servi-lo meu rei de livre e espontânea vontade, sinto-me feliz ao ve-lo satisfeito com meus modos , ensinados por ti mesmo , aprendi a ser uma verdadeira Kajira.
    Aflorei como mulher e como guerreira, aprendi a ver, ouvi e me calar shuahssuahsauh….
    Obrigada meu mestre , meu master ,meu rei vampiro que me surpreende a cada dia.
    Amo vc…
    Tua eterna Kajira Antonella Barcelos :tongue:

    1. BobbyNo Gravatar disse:

      Thanks for writing such an easy-to-undesratnd article on this topic.

  2. Nina ScorpioNo Gravatar disse:

    Eu nunca ri tanto como para tirar essas fotos…valeu Rick……bjus!

  3. diliNo Gravatar disse:

    como posso ser uma kajira e ter um dono?

    me ajudem a buscar esse caminho..

    1. Boa tarde Dili , se deseja fazer parte desse mundo no second life é possível, com mais facilidade e segurança, procure pelo nosso rei RickReymond Limond, caso você tenha um perfil no second life se não tiver faça um perfil através do site : ( http://www.secondlife.com ).
      Você pode saber mais informações atraves do perfil dele também no FaceBook, poderá conversar com ele pessoalmente e ter mais informações , quem sabe também vire uma linda e sedutora vampira além de Kajira basta você querer de verdade. Aguardamos o seu contato em second life ou facebook há vários meios de você entrar nesse doce e sedutor mundo ;) seja bem vinda….

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: