Fazer amor? Veja o que você está perdendo se não pratica.

31 maio 2011 | By

Fazer amor sem culpa

Fazer Amor é um tratamento de beleza. Testes científicos demonstraram que as mulheres quando têm relações sexuais produzem um grande número de hormônio Estrogênio. Essa hormônio torna os cabelos brilhantes e a pele macia .

Lentamente, as relações sexuais reduzem a hipótese de se sofrer dermatites, coceiras e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.

Fazer amor faz queimar todas as calorias ganhas durante o jantar romântico.

Fazer Amor é um dos esportes mais seguros que você pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável que nadar 20 piscinas.

Fazer Amor é uma cura instantânea contra as pequenas depressões.   Ele faz circular endorfinas no sistema sanguíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa uma grande sensação de bem estar.

Quanto mais Amor fizer, mais vai pedir.   O corpo sexualmente ativo elimina um grande número de toxinas chamadas ferormônios. Esse perfume sexual torna o seu parceiro completamente maluco!

Fazer Amor é o mais seguro dos tranquilizantes no mundo !   Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.

Beijar todos os dias evita ir ao dentista !!   Beijar aumenta a quantidade de saliva que lubrifica a boca, reduzir a taxa do ácido que provoca as cáries e prevenir a produção da placa dentária.

Fazer Amor alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.

Fazer Amor pode desentupir o nariz.   É um natural anti-histamínico. Ele combate a asma e a sinusite.

Fazer amor literalmente acalma o corpo, a mente, a alma e  coração.

Fonte: Universo para Mulheres

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: