Netbooks que podem ser levados nas férias

19 jul 2011 | By

O Verão é, para muitos, sinônimo de férias e descanso, mas já são poucos os que continuam a associar o conceito ao “desprendimento” dos equipamentos eletrônicos com que nos habituamos a contar todos os dias.

O acesso à Internet nos smartphones é uma das formas encontradas para colmatar as necessidades daqueles que já não passam sem o acesso à maior rede do mundo, mas há quem continue a preferir o conforto de um ecrã e teclado “à moda antiga”. Para esses, a solução pode passar pelos nets books.

Estes mini-portáteis, principalmente vocacionados para o acesso à Internet e entretenimento em mobilidade, têm a seu favor trunfos como o fato de serem leves e compactos, podendo ser facilmente incluídos na bagagem ou mesmo numa mala de mão, e assegurarem uma autonomia de bateria capaz de bater alguns portáteis tradicionais.

Na seleção de hoje optamos por modelos com ecrãs de 10,1 polegadas, fabricados por algumas das principais marcas presentes no mercado nacional, cujos preços não se afastassem “perigosamente” dos 300 euros.

Vejam fotos de alguns destes equipamentos que fazem a cabeça da galera em qualquer ocasião, fáceis de carregar para qualquer lugar se tornou uma febre entre pessoas de qualquer faixa etária.

Fonte: Sapo Tek

Mistério A+

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: