O comportamento sexual de cada signo

30 jun 2011 | By

Áries – Na cama, arianos são tão fogosos que cansam a gente. Querem quantidade. Chega a ser irritante. Você quer assistir a novela, e está lá o ariano com olhares de volúpia querendo entrar em ação… São os reis das encoxadas em ônibus, das cantadas no trânsito. É sempre aquele açougueiro bagaçeiro que passa aquela cantada imunda na feira. Mas quando estão apaixonados, ficam loucos, entram na sua vida, dão palpites sobre seus amigos, decoração da sua casa, e planejam fazer tudo juntos. Se deixar um ariano assiste sua depilação de virilha.

Touro – Sexo, comida e dinheiro. Um taurino sem sexo, fica amargo. Um taurino sem dinheiro, fica mau humorado. E um taurino sem janta, quebra a casa toda. (…) O sexo do taurino não pode ser qualquer sexo. Não gosta de ‘rapidinhas’. Este papo de ‘ali na escada de incêndio ‘ ou ‘vamos ali atrás da moita’ ele não gosta. Gosta do sexo lento, em uma cama boa, sem demora, e ama sexo oral. E cuidado com o beijo taurino Apaixona, em!

Gêmeos – O geminiano é capaz de parar o sexo com você, só para ver o novo clip da Amy Winehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você está ainda enxugando as lágrimas. O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido, tipo um Sempre Livre, mas odeia se aprofundar nas coisas… Tipo absorvente sim, vibrador não.

Câncer – Câncer adora namorar e é bom que o faça, porque câncer sem namoro firme é farra na certa. O lado B do canceriano é quase um ‘lado c’, colega. Adoram bordéis, saunas e estes lugares modernos tipo… Freqüentados por casais. Mas namorando são românticos, protetores e sensíveis. E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo.

Leão – Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba. Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha? É um leão… Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe… É toda dele, MEDA! E cuidado com amantes leoninas. Elas de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipótese de ser a segunda opção.

Virgem – Sexualmente eles usam o lado b, então faz o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões, tapas, ou seja, o chamado ‘sexo sujo’, porque é ali que eles se soltam. Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c. E Se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo. O que é excitante, pois eles tem uma aparência distinta e tímida, mas… ui! Claro, mas com muita higiene.

Libra – É muito comum gente de libra cair nas garras de periguetes lindas e gigolôs irresistíveis, porque ficam atrás do que é belo e se outras pessoas também acham belo, piorou. Libra também tem uma mania chata de seduzir Deus e o mundo e depois não sabe o que fazer com a vítima, então é muito comum que tenha muitos relacionamentos ao mesmo tempo, até que uma das vítimas perde a paciência e lhe mete a mão na cara (geralmente umas arianas ou leoninas ensandecidas). (…) E quando libra se decide afê, dá-lhe romantismo melado. No meio do sexo, o libriano quer parar e olhar nos seus olhos e inventa de acariciar seu corpo com uma rosa.

Escorpião – Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo. Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava-jato. Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites. E quando se apaixona coragem! Vigia-te, te perturba, te persegue, te cerca. Mas é bom, porque colega, o sexo…

Sagitário – Odeia se sentir preso detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele ‘avoa’. É um galinha daqueles. Beijam até 8 pessoas na balada e ainda contam, achando tudo bonito. Você para conquistá-lo, não dê muita bola, não fique muito atrás, ele ficará intrigado. As moças sagitarianas, na maioria das vezes, moram sozinhas, demoram-se para casar, são independentes e amam viajar, não param quietas.

Capricórnio – É meio sério, rabugento e adora namorar pessoas mais velhas e é um signo que sempre tem problemas com o pai… Capricórnio tem um mundo interno que só ele tem acesso, então nem tente entrar que você não conseguirá. São pessoas que pregam moral, mas depois aprontam. PS – * Acho que a experiência do humorista com pessoas deste signo, não é legal, pois ele foi bem ranzinza e nem falou de sexo… risos.

Aquário – No amor, são divertidos, desencanados, joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada. Nada de supérfluo, lógico. Na verdade são dedicados,mas nem ouse tentar prendê-los. Eles te chutam como se chuta uma bola. As mulheres de aquário, na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio, e não são nada caretas, adoro.

Peixes – Os homens deste signo, tem certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor. É colega, cuidado… se um pisciano te pega em uma época carente, lascou-se. Você fará tudo por ele. A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem um aspecto de donzelas… Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a serem fisgados por estas moças de olhar sereno e quadril sem vergonha. Porque a pisciana, colega, adora um ‘vuco-vuco’. São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songa monga, elas vão longe… Até para a Europa.

Fonte: A vida Secreta

Mistério A+

 

Um comentário em “O comportamento sexual de cada signo

  1. Nina ScorpioNo Gravatar disse:

    …rsrsrsrs……aeeeee…primeira vez que vejo a descrição correta de meu signo….kkkkk ….
    falou e disse ….taurino amaaaaaa coisa boa, em todos os sentidos….rsrs :devil: :whistle: :angel:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: