O especial de Bruno e Marrone arrasou no Rancho da Nina

30 jun 2011 | By

Nesta ultima quarta feira (29/06/11), o Second Life balançou com o Especial deBruno e Marrone.

A festa foi por conta da DJ Nina Scorpio, o local Rancho da Nina abarrotou de pessoas e amigos, entre eles  encontramos: Ana Klara Black Angel, Demmy Mhya, DJ Careca e sua esposa a Rancho da NinaMineirinha, Viuva Negra Avedon, DJ Isaac, Valentina Bmovie, sueli Eleonara, Milena Panache, Jazz Megadon, Capitão Juliano Arandur, Tonyy Demina, Brendaloo Core, Eletronchat Stree, Vedra Bernard  entre outros que voce encontra no radar logo à baixo (Clique para ampliar o tamanho).

O som  mandado pela DJ Nina Scorpio  deixou muitos  apaixonados ao ponto de atarem enlaces matrimoniais, a paixão tomou conta do ambiente.

Black Angel registrou tudo, o som pela Web radio e as imagens  em vídeo  .

 

 

Histórico da Dupla.
Bruno & Marrone é uma dupla de música sertaneja brasileira formada pelos cantores goianos Vinícius Félix de Miranda (Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e por José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1964) conhecido artisticamente como Marrone. Em 17 anos de carreira a dupla já vendeu mais de 9 milhões de discos no Brasil.
Carreira
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.
Em 1994, Bruno & Marrone gravam o primeiro LP (posteriormente relançado em CD), produzido por Felipe, da dupla Felipe & Falcão, trazendo em seu repertório canções como Dormi na Praça, É Nisso Que Dá e Como Ficar Sem Você.
Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.
O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.
Com 15 álbuns gravados e 5 DVD, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os
principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).
Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 na categoria “Melhor Álbum Sertanejo” e do prêmio Crowley de “Música Mais Executada no País”
Premiações
Grammy Latino 2002: Primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil.
Melhores do ano (“Domingão do Faustão” da Rede Globo) 2002, 2003 e 2004.
Crowley Best (recorde de execução de “Dormi na Praça” em 2002).
Fonte: Wikipédia

 

Reportagem e vídeo : Rick Reymond

2 comentários em “O especial de Bruno e Marrone arrasou no Rancho da Nina

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    Nossaaaaaaa que linda festa , pena que eu não pude ficar . mas pelas imagens do video estava realmente linda, parabéns pela organização do evento Nina show de bola , e meu rei parabéns pela filmagem, belo trabalho , escolha das musicas perfeitas como sempre :wink:

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    Uma festa para arrasar mesmo Second Life…
    Muitas emoções hehehehhe :devil:
    A musica contagiou todos :silly:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: