O Instinto fala mais alto

06 nov 2011 | By

Este vídeo mostra o que  os seres humanos são perante aos animais!
Veja as imagens deste cinegrafista  para mostrar ao mundo que somos inferiores a qualquer raça animal!
é vergonhoso sermos Humanos quando assistimos aos telejornais e vemos pais batendo e matando seus próprios filhos, ao contrário dos animais que protegem até os dentes seu filhotes!

Instinto designa em psicologia, etologia, biologia e outras ciências afins predisposições inatas para a realização de determinadas sequências de ações (comportamentos) caracterizadas sobretudo por uma realização estereotipada, padronizada, pré-definida. Devido a essas características supõe-se uma forte base genética para os instintos, ideia defendida já por Darwin.Os mecanismos que determinam a influência genética sobre os instintos não são completamente compreendidos, uma vez que se desconhecem as estruturas genéticas que determinam sua hereditabilidade.

O termo instinto foi usado nas primeiras traduções da obra de Freud para o inglês a fim de traduzir o termo alemão Trieb. Esse uso do termoinstinto não corresponde ao conceito psicanalítico e foi por isso substituído pelo termo mais próprio pulsão (ing. drive).

Fonte: YouTube/ Instinto

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: