O que alguns gestos revelam sobre os homens

10 jan 2011 | By

Seu amor não para de se mexer e desviar o olhar quando vocês conversam. Ele não fala o que sente, mas você está desconfiada. Saiba como traduzir os pequenos gestos que os homens fazem e decifre os segredos dele.

Veja o que pode significar cada movimento:

* Ele tem algo a confessar
Inclina o corpo para frente com os ombros levemente caídos e fica olhando para o nada, mirando em algum ponto que está acima de sua cabeça. Pode ser que seja apenas um pedido que ele tem a fazer, mas é bom descobrir. Para conseguir arrancar alguma coisa dele tente dizer algo do tipo “Estou sentindo que você quer me dizer alguma coisa”.

* Ele está muito bravo
Fica com as mãos cerradas, muda a expressão facial e mantém um olhar distante. Nesse caso, é bom ir direto ao assunto e falar: “Percebi que você está irritado. Qual é o problema?”

* Ele está bastante estressado
Nesta situação, ele não pára de mexer no cabelo ou passar as mãos na cabeça. Ficar mexendo na roupa ou em algum outro objeto também sugere a mesma coisa. Para ajudá-lo, faça ele se distrair e tirar os problemas da cabeça.

* Ele se sente inseguro
Posiciona as mãos embaixo das pernas, sentando sobre elas. Para tentar acabar com este sentimento, faça vários elogios e demonstre todo o carinho que sente por ele.

* Ele está mentindo
Cobre a boca com a mão quando fala e coça o nariz e as orelhas. Se você perceber estes gestos, fique esperta. Uma saída é dizer que ele pode ser honesto e dizer o que precisa ser dito.

*Ele está querendo se livrar de você
Ele não pára de olhar para os lados e evita os contatos físicos. Sentar-se afastado, com a cabeça e o tronco reclinados para trás também pode ser um sinal de que ele cansou de você. Neste caso, tente ignorá-lo por algum tempo, assim pode ser que ele tome uma atitude e diga alguma coisa.

Fique de olho e saiba decifrar os gestos do seu gato!!!

Fonte: Gestos e Homens

Edição: Antonella Barcelos

Equiepe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: