O que os astros revelam para os signos hoje 01/07/2011

01 jul 2011 | By

A riqueza de pensamentos e a sensibilidade de cada um, pode tornar este dia mais ameno e feliz.

CARNEIRO(DE 21/3 A 20/4)– As questões e os problemas que envolvem familiares e pessoas mais velhas vão lhe dar muito trabalho e lhe causar aborrecimentos. Talvez possa se sentir solitário e incompreendido na própria família. No amor, sacrifícios exigidos pelas circunstâncias.

TOURO(DE 21/4 A 20/5)– Faça tudo para não se envolver em fofocas e intrigas, principalmente no âmbito familiar ou de trabalho. Ouça, analise e tire conclusões, mas não leve adiante o que lhe dizem os intrigantes. Em uma festa você vai se divertir muito e pode ser feliz no amor.

GÊMEOS(DE 21/5 A 20/6)– Ouça os mais jovens com  paciência e tolerância. Eles podem se tornar úteis aos seus interesses de trabalho Pode tratar de construção ou reforma de casa, compra ou venda de imóvel. O passado estará presente de alguma forma. No setor amoroso, novidades felizes.

CARANGUEJO(DE 21/6 A 21/7) Um dia de sucesso nas atividades mentais, psíquicas e espirituais. Pode favorecer muito aos poetas e aos artistas, que vivem do que é Belo. Diga o que pensa, mas não atinja ninguém com críticas. No amor está bom.  Aposte também em Loteria e jogos.

LEÃO(DE 22/7 A 22/8)– Olhe para a frente e aproveite as boas idéias de hoje, que está construindo e abrindo uma nova perspectiva de vida e de trabalho para você. Caminhe para a frente, e lute, que você vai chegar lá. Mas hoje não contará com a colaboração e apoio da pessoa amada.

VIRGEM(DE 23/8 A 22/9)– Alguns dias de grande apertura financeira, que  logo será amenizada. Vá em busca daquilo que tem para receber há muito tempo.  Firme o pensamento em Deus, nas suas orações e no principal objetivo e as coisas podem mudar. No amor, aja do mesmo modo, com fé.

LIBRA(DE 23/9 A 22/10)– Não confie muito nas promessas que lhe fizerem e nem em tudo o que lhe contarem. Alguém pode abusar da sua boa fé e ingenuidade. Observe as coisas de longe ou de perto, mas com espírito precavido. Assim vai evitar alguns aborrecimentos. No amor está bom.

ESCORPIÃO(DE 23/10 A 21/11)– Muito trabalho de resultados vagarosos e justos. Mesmo assim, continue insistindo. Você pode superar essa situação, se for lutador. Alguém de Caranguejo pode se colocar na sua defesa. Isto vai lhe ajudar. No amor, interferência benéfica.

SAGITÁRIO(DE 22/11 A 21/12)– Um dia em que deve levar o trabalho a sério, cumprir os seus deveres e obrigações e fazer bom uso dos seus recursos financeiros. Não está na hora de comprar, mas de pagar as contas antigas e liquidar seus compromissos em geral. Atração física no amor.

CAPRICÓRNIO(DE 22/12 A 20/1)– Não titubeie e nem tenha receio de nada. Os caminhos estarão abertos para viagem, para mudança, para tomar uma atitude que deseja há muito tempo. Vá em frente e confie. Muita coisa será esclarecida e concluída a contento. O amor de alguém é sincero, mas é preciso dialogar.

AQUÁRIO(DE 21/1 A 19/2)– Não meça esforços para colocar o seu expediente em dia e concluir trabalhos iniciados anteriormente. Prepare-se para uma grande tacada no jogo da vida. Não tenha medo de assumir novas posições e estratégias. Agora  ou logo, pode dar certo. Harmonia e paz no amor.

PEIXES(DE 20/2 A 20/3)– Encare os adversários e os concorrentes em pé de igualdade e não baixe a cabeça. Você tem condições de defender seus direitos e sua tese, com dignidade. Os desafios no campo profissional são superáveis, se você insistir. No amor, à noite o clima será bem melhor.

FASE DA LUA NOVA, ÀS 8:56HS, NO SIGNO DE CARANGUEJO. O SOL  TAMBÉM. O DIA DO BANCÁRIO. O DIA DO PAPA. DIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

A riqueza de pensamentos e a sensibilidade de cada um, pode tornar este dia mais ameno e feliz. Defina seus sentimentos e emoções. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é LECABEL, que tem domínio sobre a vegetação e a Agricultura. Protege e inspira para qualquer tipo de trabalho produtivo. Dá grande coragem e moral ilibada. Faz apreciar as Ciências exatas, como a Matemática e a Física, por exemplo. Confere grandes idéias e talentos para se destacar, para vencer na vida, na profissão que abraçar. O Gênio contrário tem domínio sobre os avarentos e mesquinhos. Atua sobre os que querem viver e enriquecer às custas dos outros.

Os nascidos a 01 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Leão. São ambiciosos, soltos, livres, para agir, falar, argumentar e ser ouvido com respeito e atenção. Seu otimismo e o seu senso de humor, conquista a todas as pessoas. Não só pelo trabalho, mas também pelo prestigio que desfrutam. Vocês acabam ganhando dinheiro, fortuna e riquezas, na conquista de uma posição social e financeira muito boa, depois da meia idade. Bom relacionamento com autoridades e políticos, com vantagens. No terreno profissional podem trabalhar no serviço público, ser professor ou executivo de sucesso. Favorece também a trabalhar no comércio e indústria de artigos de luxo de um modo geral. Podem ser ainda, serventuários da Justiça, nas mais diversas categorias e cargos. Não gostam de ser empregados e nem subordinados e trabalhando por sua conta ou como profissional liberal, se dão muito melhor.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 5, número de Mercúrio, o astro que simboliza a comunicação, a simpatia, as amizades, as viagens, os transportes, os escritos, os impressos. Confere mente positiva e otimista, raciocínio rápido e poder de iniciativa. Favorece a lidar com o comércio, os transportes, o turismo, assim como a lidar com o dinheiro, as financeiras, Bancos e artigos de luxo. Confere popularidade e muitas amizades, embora cíclicas ou temporárias. Dá aparência sempre jovial.

Fonte: Signos

Mistério A+

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: