O tipo de homem que as mulheres preferem

25 ago 2011 | By

Homens, não vivemos sem vocês também!

Os homens têm uma dúvida eterna em relação à conquista, isso sempre existirá. O mais engraçado é que acontecem com TODOS os homens, pode ter certeza que até o homem mais bonito e seguro do mundo, possui dúvidas ao conquistar uma mulher. Muitas coisas passam pela nossa cabeça e uma delas é a questão da beleza.

Será que sou bonito o suficiente para ela?

Esse é o tipo de pergunta que fazemos para nós mesmos ao cruzar com uma mulher atraente, não interessa nossa posição social, nossa situação financeira ou qualquer outra coisa, isso é interno, é bem particular.

Hoje, com esse papo de que quem gosta de homem é gay e, mulher gosta de dinheiro. Muitos partiram para o caminho errado, podem apostar comigo se quiserem. Umas grandes porcentagens dos homens continuam acreditando que, para conquistar uma (bela?) mulher basta ter dinheiro. E, eu estou aqui pra afirmar com toda a certeza que isso é uma mentira!

Na verdade mesmo, depende do tipo de mulher que você quer “atingir” (literalmente hauhau). Existem vários tipos e, no meu caso, não basta estar somente bem vestida ou com um bom perfume. Cada homem deve definir, antes mesmo de sair de casa, o tipo de mulher que ele mesmo deseja.

Vejamos um exemplo bem óbvio. Um cara que vai à micareta, com certeza não está pensando em qualidade, concorda? E Mulheres, Idem. Não tenho nada contra micaretas, mas em geral, a galera que vai só quer curtir e beijar na boca. Pronto.

Diferente do cara que freqüenta um barzinho bem tranqüilo, com música ao vivo e tranquilidade para paquerar. Não que, seja o lugar certo para encontrar as “mulheres de qualidade”, mas é um bom começo.

Mas e aí, o que elas realmente preferem?

Ta aí uma pergunta que não posso responder com 100% de autoridade. Por quê? Depende de cada mulher. Algumas realmente gostam SOMENTE de homens bem sucedidos, mas, essa irá deixar de lado. Vamos definir alguns princípios que nós homens devemos ter para pelo menos pensar em conquistar alguém.

1. Ser Responsável

E quando falo isso, não falo somente do seu compromisso básicos, como honrar o pagamento do aluguel ou a parcela do seu carro, não se atrasar no trabalho ou coisas assim, isso acho que nem preciso dizer. Eu falo também, de responsabilidades com as mulheres.

Esquecer o sobrenome dela é uma coisa, agora esquecer que marcou de pegar ela no trabalho às 19:00 e chegar lá às 20:30 sem avisar, são coisas bem diferentes.

2. Ter bom gosto

Não precisa ser aquele cara chato, cheio de “não me toques” e tal. Basta ter bom gosto e uma opinião formada daquilo que você realmente gosta/quer. Por exemplo, se você vai levar a garota pra jantar, escolha um bom restaurante, com um bom atendimento, um ambiente agradável. Outro exemplo é na hora de se vestir. Outro exemplo? Não queria falar sobre isso, mas ouvir funk do tipo Sou Foda, no carro, é realmente o que diz a palavra, nunca faça isso.

Dica exclusiva: Experimentem ir (de vez em quando) a teatros, orquestras e eventos culturais fechados. Viaje bastante, principalmente para lugares turísticos. Tentem praticar algum tipo de esporte radical, mulheres gostam de homens com muitas histórias (verdadeiras e divertidas, óbvio) para contar.

3. Saber ouví-la

Com certeza você pensou: Ah, essa é fácil. Não, você se enganou, essa não é fácil. E digo mais, pode ser mais difícil do que se imagina. Ouvir a mulher falar, -principalmente aquelas que falam até sobre o cachorro/passarinho/e derivados- pode ser mais difícil do que se parece. Na real, o cara pode até sair na intenção de fazer somente sexo, mas aquele conquistador clássico sempre será gentil o suficiente -pelo menos até conseguir aquilo que deseja-.

Ouvir uma mulher pode sim ser considerado uma gentileza, minto, é mais que isso, é uma virtude. Todos temos problemas, às vezes gostamos de compartilhar, outras vezes preferimos ficar quietos, se uma mulher começar desabafar, não pense que ela está querendo que você resolva as coisas para ela. Há uma frase que diz: Uma mulher quer um homem que escute seus problemas e, não um homem que os resolva.

4. Educado

Não precisa ser o queridinho da vovó, pelo amor de Deus nem deve ser. Mas os princípios básicos de educação, um homem deve ter, né! Olá, Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Como vai, Obrigado, Por favor e etc… são bem básicos e você pode ficar à vontade para usá-los sem medo de ser feliz. Só tome um certo cuidado pra não ser educado demais à ponto de ser chato.

Exemplo: Todos os dias às 18:00, mandar um sms para ela perguntando “Oi meu amor, tudo bem? Como foi o seu trabalho hoje?”.

Então, seja educado, mas seja criativo também. Ah, e ser um homem gentil também pode te ajudar bastante.

Fonte: Homens 

Antonella Barcelos 

3 comentários em “O tipo de homem que as mulheres preferem

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    :angel: Olha a postagem prometida ai suahsausahush.
    Te encaixas perfeitamente em todos os tipo meu rei o preferido da mulherada, esta a razão de tanta cobiça suahsuhushauahsushaush :devil: :tongue:

  2. AntonellaNo Gravatar disse:

    :wassat: Ué, não sei por que as carinhas Tchê…. , To te chamando de educado, responsavel, tem um otimo gosto e ainda é bom de ouvir as mulheres , Tu quer mais o que meu rei ? :blink:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: