Os signos das mulheres

11 jul 2011 | By

Capricórnio

O sexo para ela é, muitas vezes, um complemento do sucesso que quer alcançar na vida. É lógico que ela capricha, pois quer tudo na mais perfeita  harmonia.
Mas sua busca não pára enquanto não encontrar o par ideal: um homem sensível e de modos delicados, refinados até.
Dá muita importância à segurança emocional e financeira, por isso essas duas metas nunca se separam na cabeça da mulher de capricórnio. Para quebrar a serenidade dela, é preciso ser original. Ela adora umas loucurinhas de vez em quando, principalmente no sexo.
Outra coisa: ela dá muito valor às datas importantes e por isso seu parceiro não deve esquecê-las, você deve sempre mandar cartões e flores que ela vai adorar.
A capricorniana parece fria, mas esconde uma eterna disposição para o amor. Com poucos estímulos, esta amante se sente pronta para o sexo.
Ela não exigirá que seu parceiro seja um acrobata, pois prefere as posições convencionais de amar. Mas, em compensação, ela terá que ser uma heroína da resistência. A capricorniana tem o prazer em prolongar o ato e só descansa quando chega onde quer. Para ajudá-la, que tal acariciar seus seios ou beijar a junção entre a coxa e a perna? Talvez, assim, ela atinja o orgasmo mais rápido.

Aquário

Um homem muito sério ou muito comum definitivamente não é o tipo da aquariana. Ela prefere aquele que é diferente : seja no físico, no modo de se vestir ou na idéias. Se for atencioso com ela melhor ainda.
Gosta de presente, lugares exóticos, situações inusitadas e é bastante liberal. Não encontra barreiras para se soltar na cama, satisfazendo-se  e satisfazendo todas as vontades do parceiro. É bastante fogosa e atraente.
Mas também é uma pessoa bastante sensível que se magoa com facilidade e por isso não se envolve facilmente em novos relacionamentos. Dá muito valor a inteligência e a vivacidade do homem. Gosta de parceiros  que sejam criativos e que compreendam seu íntimo.
A aquariana precisa de liberdade e carinho para se satisfazer sexualmente.
Não há nada que ela considere  inútil experimentar. Um dos seus grandes prazeres  é variar de posição e conhecer novas formas de atingir o orgasmo.
E para isso tem muita imaginação e criatividade. Mas é importante que seu parceiro saiba que ela só se sentirá à vontade se ele for afetuoso durante o ato. Em troca, esta amante será compreensiva e até dará qualquer sugestão. Para excitá-la, experimente beijar ou morder a batata da perna e tornozelo da sua amada.  Depois faça amor em pé.

Peixes

Tudo excita a fogosidade da pisciana. Para que o sexo seja completo ela quer mesmo é que aja total intensidade entre o corpo e a mente. Não exige muito do parceiro, prefere mostrar suas habilidades e cobri-lo de carinhos. Mas não admite a vida sem paixão, e o melhor é o sexo com muito amor.
Uma coisa que ela gosta: atenção. Para ela isso é tão importante como a própria vida. Ao sentir-se desprezada, fica muito mal e desnorteada. Demora um pouco até se recompor em caso de perda amorosa.
Mas é na hora do amor que ela se revela: tem mil fantasias e faz tudo para colocá-las em prática, sem pudores ou medos. Por outro lado, se estiver sozinha, jamais se sente realizada: precisa estar com alguém para viver bem.
A pisciana esconde bem as fantasias sexuais que passam por sua cabeça. Conhecida como romântica e frágil, durante o sexo ela não se intimida e parte em busca do prazer. Esta parceira aceita com facilidade, e até gosta de novas propostas e se sente atraída com o sexo menos convencional. Se você quer acertar com essa amante, percorra o corpo dela com a língua. Uma boa sugestão é banhá-la e após o banho enxugá-la inteirinha com a língua.
A pisciana atinge rápido o orgasmo quando envolvida em carícias que umedecem seu corpo. Os pés desta mulher são supersensíveis e se forem bem massageados podem levá-la à loucura.

Áries

Normalmente a ariana só se sente bem quando está amando e sendo muito, mais muito amada mesmo. E quem estiver com ela não terá do que se queixar : é uma mulher forte , de personalidade marcante, sem medo ou rancores e muito atraente. É dominadora.
Quer sempre o destaque na relação amorosa : toma as rédeas de tudo e vai em frente, superando todos os obstáculos com brilho e com garra de fazer inveja a qualquer outra. É uma rival temida pois da sempre a impressão de que vai vencer a disputa. E isso já é meio caminho andado para a vitória.
Quem estiver ao lado dela tem que se acostumar, com seu ciúmes, já que ela é naturalmente agressiva, mas por outro lado super apaixonada
A ariana tem uma apetite sexual selvagem e sabe como conseguir o que quer. Ela tende a dominar a transa pois é muito impulsiva  e espontânea, mais sente mais prazer quando o homem dita as regras do jogo. Mesmo assim, esta nativa  não perde o controle do seu corpo e usa esta disciplina para aumentar o próprio prazer.
Suas zonas erógenas são os cabelos e o rosto. Uma boa dica é acariciá-la  com a barba mal feita, mordiscar suas orelhas, ou ainda deixar seu rosto todo molhado com seus beijos. Invista também nos lábios. Ela sente muito prazer se eles forem tocados durante a transa.

Touro

Para conquistá-la  é preciso muito romantismo. Todas as atenções devem estar voltadas para ela. Isso não é difícil, já que é sensualíssima e sempre deixa suas intenções bem claras. Não é de perder suas conquistas. Pontualidade é algo que a taurina não dispensa, assim como um relacionamento sólido.
Usa sensibilidade e sempre arranja tempo para o amor. Mas algo deve ficar claro : ela busca segurança material em suas relações amorosas. Na cama, se for bem seduzida, deixa transparecer um lado irresistível de sua personalidade. Um lado guardado a sete chaves, que só ela é capaz de mostrar.
Gosta de provocar, de sugerir climas e situações amorosas. Não deve ser instigada a brigar, porque torna-se cruel e fria.
A taurina tem uma invejável energia sexual, mas é conservadora quanto está na cama. Se você quiser introduzir novas posições terá que fazer com cuidado e gradualmente. Ela espera um amante paciente  e, acima de tudo, muito gentil. Mas o conservadorismo não diminui nem um pouco o talento sexual desta mulher. Ela é intensa, insaciável e tira, facilmente , o fôlego de seu parceiro, mesmo que já estejam juntos há um bom tempo. O maior prazer da taurina é viver suas fantasias eróticas, inventando historinhas para extravasar seu erotismo.

Gêmeos

Ela quer liberdade e luta por isso. Não é uma mulher fatal mas tem um certo “quê” que impressiona seus pretendentes.
Quando está interessada em alguém é de se entregar, mostrando toda sua criatividade e energia inesgotável para o sexo. O que não pode é a geminiana se deixar guiar só pelo sexo. Tudo tem seu peso e medida, é preciso equilibrar as emoções.
Ela é sempre a “avançadinha” entre seu  amigos. Não costuma criar preconceitos ou tabus, aliás gosta de derrubá-los para que todos vejam e aprendam com ela. Pode não parecer, mas dá uma importância especial ao romantismo, aos bilhetinhos, a um bom vinho. Se sentir-se traída não vai Ter reações violentas mas se puder vai usar uma arma muito pior : o desprezo.
A geminiana adora inovações e surpresas na cama. Durante o ato, gosta de assumir papel de dominadora, e faz isso com muita sensualidade. Diverte-se envolvendo o parceiro em mais de uma caricia, como um beijo quente e carinhoso na barriga. Faça o mesmo pois ela gosta de ser surpreendia durante o ato. Se você quer acertar, beije a parte interna dos seus braços, ela é sensível nesta área. Se a sua intenção é conquistá-la, saiba que para ela, o sexo, é uma união de prazer físico e espiritual. Se houver estes dois componentes, a geminiana alcançará  seu clímax.

 

Câncer
Uma princesa encantada. Ou pelo menos sente-se assim uma boa parte do tempo. Gosta de se arrumar muito bem, de estar bem vestida, para impressionar. O que mais ela quer é ser amada com toda a intensidade possível, aí se transforma numa amante fogosa e insaciável.
O erotismo é forte e ao mesmo tempo delicado. Para ela, se não houver preliminares e muito carinho, não há condições para ter sexo. Mas não provoque seu ciúme, porque ela costuma colocar as garras de fora quando isso acontece.
Para uma boa convivência basta  usar compreensão. Ela gosta de parceiros protetores que saibam entender e ajudá-la sempre. Adora ganhar presente e ama o aconchego do lar.
A canceriana é tímida mas, se souber excitá-la, você descobrirá uma amante criativa e disposta.
Se quer torná-la mais ativa, acaricie seus seios com suavidade ou dedique-se a um beijo demorado e profundo. Estes são seus dois pontos fracos. Para as cancerianas os perfumes e bebidas  são afrodisíacos, a investida tem que ser sutil, é claro. Propostas exóticas nem pensar. Ela troca o perigo pelo conforto e pela segurança. Seu instinto maternal pode tornar a relação instigante e original. É um bom caminho para a satisfação dos dois.

Leão

A corrente sexual da leonina é das mais eletrizantes. Ela não para quieta, vive em busca de prazer. Mas diga-se bem: só se entrega totalmente quando ama de verdade e é correspondida. O sexo para ela nunca deve virar uma obrigação.
Sempre responde aos carinhos com muita paixão e vontade. É possessiva e autoritária, como o leonino, prefere ter as rédeas do relacionamento nas mãos.
Fica irada quando as coisas não acontecem da forma como planejou ou idealizou. Mas quando “domada”, vira um cordeirinho, pronta para ser seduzida. O brilho interior dela é a principal fonte de atração e sedução, passando por qualquer obstáculo para chegar onde quer.
Tem uma sensualidade bastante extrovertida e encantadora.
Ela não é uma amante doce e serena. Ao contrário a leonina é segura e autoritária na hora do sexo. Nunca convida ou sugere, ela ordena. Mas se transformará em uma gatinha, se você tocar nos pontos certos. Faça carinhos, do umbigo até o pescoço, e depois morda as suas costas. Você também ganhará pontos com a leonina, se brincar passando a língua pelo corpo dela . Não esqueça de elogiá-la. Ela sente um imenso prazer ao ser admirada. Durante o ato não é criativa. Sexo para ela deve ser instintivo e primitivo, por isso, fica por conta da sua imaginação.

 

Virgem

A corrente sexual da leonina é das mais eletrizantes. Ela Costuma ser uma gata. Quer mesmo é que alguém a carregue no colo. Dá muita importância às preliminares no sexo, curte cada pedacinho do corpo que possa dar prazer e mostrar sensualidade.
Precisa não só de ligação física para viver plenamente o prazer: o lado espiritual também precisa estar em sintonia com o da outra pessoa.
Os grandes momentos do amor geralmente acontecem numa fase mais adulta, mais madura, quando passa a se conhecer mais e também a conhecer melhor o comportamento das outras pessoas.
Gosta de namorar, de dar beijinhos, mas tudo com muita discrição e carinho.
Tem bastante timidez e só resolve se entregar quando sente “firmeza” na  relação amorosa.
Ela tem uma visão pratica do sexo. Não espera surpresas e não curte joguinhos de sedução. Mas pode se revelar uma amante graciosa  e preocupada  com o prazer do seu parceiro. Por isso, solte-se! Se ela não gostar de suas investidas, irá interrompê-lo. Um bom começo é acariciar o cabelo dela em um momento romântico, ou então puxá-los, se a intenção for excitá-la. Fale baixinho ao seu ouvido. Não se ofenda se  ela sugerir um banho antes da relação. Os virginianos costumam ter mania de limpeza.

 

Libra

É uma verdadeira musa. Ela atrai seus pretendentes com muito charme, um jeitinho de ser só dela. Eles ficam literalmente abobados. Imagine uma mulher que cuida com todo cuidado do seu corpo e ainda tem tempo para cuidar do espírito?
Ela é assim, completa.
Mas é ciumenta. Isso vem da insegurança que carrega dentro de si, uma indecisão com relação às pessoas e ao futuro.
Ela gosta de ganhar presentes e ter todas as atenções voltadas para si. É bastante carente e costuma cobrar muitos mimos de seu parceiro. O sexo pode ser sua principal arma.
Dele e do amor a libriana tira suas energias para viver bem com ela mesma, com a família e com a pessoa amada. É pessoa meiga e amigável.
A libriana é naturalmente sensual e provocante. Durante a transa, não perde o controle de seus músculos e usa este poder para satisfazer seu amante. Se você quer levá-la à loucura, acaricie a parte de trás de seu corpo, com movimentos circulares. As nádegas são o ponto erógeno mais sensível desse signo . Explore-o! mas não se esqueça de que todas as outras carícias preliminares, são especialmente importantes para ela. Depois é relaxar, pois esta amante faz do sexo um verdadeiro show.

Escorpião

A palavra-chave da escorpiana é intensidade. Tudo o que o ela  fizer, será intensamente, profundamente. Muito orgulhosa, não aceita sentir-se forçada ou humilhada de maneira nenhuma. Geralmente é muito reservada e as pessoas têm a impressão de nunca saber realmente quem ela é. Tende a não demonstrar suas emoções e sentimentos mais profundos, é muito reservada, solitária e difícil de ser compreendida. Não se impressiona facilmente nem é influenciada pelos outros. É poderosa, determinada, ciumenta, autoritária, ambiciosa, exigente e perfeccionista e geralmente é atraído pelo poder.
Sexo não existe sem erotismo para esta amante.
Ela adora seduzir e por isso aprende desde cedo a lidar com sua sensualidade. Envolve-se facilmente com o sexo oposto, mostrando-se apaixonada e fogosa. Seu objetivo é fazer com que seu par goste tanto de fazer amor quanto ela. Por isso, mostre sua energia para o sexo e demonstre seu desejo pelo corpo da escorpiana. Ela se excita com a briga pelo comando durante a transa. Uma boa solução é mesclar suavidade com um pouco de agressividade. É bom saber que as zonas erógenas desta amante é a virilha e as pernas.

Sagitário

É jovial e fogosa. Costuma encantar pela inteligência e pela franqueza de sua personalidade. Sinceridade e otimismo são outros pontos marcantes de sua personalidade que a tornam mais envolvente ainda.
Usa toda sua graça natural para seduzir e se deixar seduzir. É brincalhona, uma verdadeira tigresa que quanto menos se espera, está com sua presa entrelaçada em seus braços, totalmente conquistada.
Mas antes de tudo, ela gosta de sentir onde está pisando, sentir-se segura e muito bem amada. Seu comportamento é fascinante, já que tem um modo muito próprio de encarar a vida.
Também dá um valor enorme à liberdade. Precisa dela para trabalhar, amar e sobretudo, viver.
Se você está se relacionando com uma mulher desse signo, leve-a para fazer amor ao ar livre, em um gramado ou em uma praia. Ela vai adorar o convite e se sentirá muito mais sensual e com muito mais tesão durante o ato. Não prolongue muito os preliminares. O que ela gosta é de ir direto ao assunto e repetir várias vezes o ato. Esta amante tem facilidade em atingir o orgasmo e chega a seu ápice com rapidez. Por isso gosta de repetir a dose. Mas não se esqueça do romantismo, sua parceira se sentirá muito bem ouvindo palavras doces e sensuais.

Fonte: Signo das mulheres

Mistério A+

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: