Passeio pelo second life – Ilhas adultas

12 fev 2011 | By

Mais uma ilha encantadora, descobri em meus passeios pelo second life nesta tarde. Fazendo um tur pelo SL a procura de novidades descobri essa ilha super interessante.

Uma verdadeira mistura das arábias, onde três ambientes diferentes, Sky super prims gigantescas, simulam o Egito, uma cidade goreana e uma big arena de RPG.

Um lugar misterioso onde você tem de fazer todo um ritual para chegar ao destino, ou seja, em uma das três Sky. Primeiro é preciso você; que tem avatar masculino ou feminino, estar vestido adequadamente, não pode circular pelas ilhas com roupas impróprias para o local, um exemplo: camiseta, mini-saia, short e outras roupas do tipo.

A ilha é estrangeira, para facilitar a comunicação esteja sempre com o tradutor anexado em sua tela, e é preciso vestir uma tag na cabeça de visitante e para ressaltar, as ilhas são adultas por isso é preciso ter a verificação de idade para entrar nas mesmas. De inicio todos chegamos a um único ponto, ou seja, na primeira Sky onde tem algumas lojas de roupas e acessórios goreanos, egípcios e de RPG, caminhe por essa Sky onde encontrara um local mais afastado das lojas com algumas esfinges e imagens de pirâmides onde lá você encontrará teleportes individuais, para chegar às ilhas.

A primeira Sky por onde você passa é a egípcia onde você pode ver através das fotos um local cheio de encanto, lindo para tirar fotos temáticas.

A segunda Sky é uma cidade goreana, na verdade um castelo estilo GOR, onde tem cursos que você pode aprender a ser uma kajira, além de um mercado.

A terceira é a arena de RPG, onde só quem tem acesso são os jogadores, por isso o motivo de não ter nenhuma imagem para mostrar o ambiente.

Faça uma visita e veja as belas paisagens, além de poder aprender a servir o seu senhor, todo esse entretenimento na ilha Koroba Tarl Cabot e Las Dos Tierras (Egipto).

Teleport »» ILHAS

Edição e Fotos: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Um comentário em “Passeio pelo second life – Ilhas adultas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: