Previsões para os signos – Setembro de 2011

31 ago 2011 | By

Amanhã começa mais um mês e muitas pessoas têm o costume de consultar as previsões para os signos para saber o que os astros revelam sobre os próximos acontecimentos em sua vida. Por isso, confira abaixo o horóscopo de setembro de 2011 e saiba o que irá ocorrer de importante neste mês. 

Áries – Para evitar ser mal interpretado pelas outras pessoas, cuidado com a forma com que diz as coisas. Tente ser mais claro.

Touro – Seu cansaço lhe deixará menos ativo que o normal. Isso poderá afetar sua vida amorosa e seus relacionamento com os amigos.

Gêmeos – Você estará nervoso durante este período, portanto pense bem antes de falar. Não se feche e expresse seus pensamentos.

Câncer – Sua relação com a pessoa amada se consolidará graças a seus esforços. Procure ser cada vez mais atencioso e prestativo.

Leão – Um mal-entendido em seu relacionamento levará você e a pessoa amada a reexaminar certas situações que esqueceram.

Virgem – Na sua vida amorosa, você vai procurar alguém para que lhes transmita mais segurança. Além disso, durante este mês você irá preferir a companhia de amigos para não enfrentar uma discussão.

Libra – Certos acontecimentos lhe trarão cansaço e desordem mental. Para superá-los, não hesite em dividir suas preocupações com a pessoa amada.

Escorpião – Terás problemas em sua vida amorosa por pensar apenas em si mesmo, descuidando as exigências dos outros.

Sagitário – Seu jeito fará com que você evite se expor, mesmo diante de uma pessoa de que goste muito. Tente ser mais aberto.

Capricórnio – Encontrarás uma velha amizade que estará muito mudada. Isto lhe colocará em uma situação difícil, tendo que escolher entre duas pessoas.

Aquário – Procure passar mais tempo com a pessoa amada. Dedicação de sua parte pode ser a chave para melhorar o relacionamento.

Peixes – Você fará novas amizades graças a interesses em comum.

Fonte: Horoscopo

Antonella Barcelos

Um comentário em “Previsões para os signos – Setembro de 2011

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    :blink: Eu emmm tentar ser mais aberto , essa coisa ta certa naum suahsushaushasuashu :w00t:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: