Previsões para tarô 2012 – O ano do Papa

20 dez 2011 | By

O Papa ou Hierofante será a carta regente de 2012, o que significa dizer que está começando uma era de muita intensidade e espiritualidade para todos nós. Este é o momento de concretizarmos nossas ideias, lutarmos pelos nossos objetivos, realizarmos nossos sonhos e, acima de tudo, de procurar a nossa orientação espiritual.

Esta carta é dotada de uma energia única, que está diretamente ligada à ideia do carma. Por isso, será um ano de encontros entre os nossos mundos exterior e interior. 2012 propiciará questionamentos fundamentais para a evolução de todos nós. O Papa representa o pensamento secreto, a nossa possibilidade de transformar e criar.

No amor, o lema será “construir”. As relações mais sérias estarão em pauta e não vão faltar pedidos de casamento. Para quem sofre por não conseguir esquecer um amor antigo, uma boa notícia: esta carta simboliza a reconciliação. Se o sentimento for verdadeiro, pode esperar por uma volta.

Já no trabalho, será tempo de amadurecer e lutar por novos espaços, porém, tudo de maneira muito correta. O Papa não descumpre prazos, não desobedece regras e opta pela tradição para conquistar o que quer. Dono de um conhecimento único, ele sempre alcança as suas metas.

Seja qual for a sua religião, aproveite para aproximar-se de seus valores. Esta carta nos coloca diante de nós mesmos, como se estivéssemos perante um espelho, e nos possibilita enfrentar os nossos medos, exaltar as nossas qualidades e, mais do que isso, mudar tudo o que atrapalha o nosso caminhar. Aproveite este novo tempo!

Fonte: Tarô  

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: