Quatro coisas que os homens desejam em uma mulher

22 jan 2011 | By

Homens são um conjunto de fatores, ou seja, tem um nível elevado mental, emocional, espiritual e conceito físico. Eles geralmente tendem a crescer mais e mais a cada ano, este homem vai se interessar pelo que você mulher sente, não vai apenas olhar seu “bumbum ou busto”, ele vai se interessar pelo que você faz, quais são seus gostos, o que gosta de fazer, este homem vai fazer coisas que jamais ninguém fez por você, mas cuidado, não adianta o homem te achar super atraente, linda e com o corpo perfeito, se ele te vê como a irmã caçula dele. Da mesma forma ocorre da inversamente, você pode ser exatamente a mulher que ele se “espelha” em conseguir, se ele não sente atração física por você. É estranho, mas os homens funcionam desta maneira.

Continue lendo e saiba mais:

1. Um homem quer uma mulher brincalhona

Os homens têm um extinto selvagem e você deve convida – los a um nível superior criando a chamada “conexão” masculina.

Homens gostam de charadas eles adoram mulheres misteriosas que brincam com eles que deixa a relação parecida com um jogo de xadrez, faz com que o homem sinta vontade de jogar. Eles foram criados para se expressar e se conectar com pessoas ao seu redor através da ação. Infelizmente, muitas mulheres parecem esquecer isso e querem falar, falar o seu caminho para o coração do homem. Mas o fato é que os homens não vão dar muita atenção para o que você diz, por mais que ele esteja olhando em seus olhos. Muitas mulheres classificam o verdadeiro homem como “experiência”.

De fato essa seria a palavra mais apropriada, como disse acima homens gostam de uma mulher que faça coisas junto com ele – assistir ou praticar esportes juntos, ser competitivo em jogos casuais como jogar vídeo game, até mesmo adicionar um pouco de brincadeira e sarcasmo, aqui e ali, e você realmente rampa até a atração e interesse.

2. Um homem quer uma mulher que é independente

Muitas mulheres acreditam erroneamente que os homens estão procurando uma mulher que vai fazê-los sentir como eles são mais espertos e mais poderosos.
Nada poderia estar mais longe da verdade.

Homens de verdade querem uma mulher que os inspira, porque ela tem coisas boas acontecendo em sua própria vida. Eles querem uma mulher que busca sua própria finalidade que não seja em um relacionamento e sim uma busca pessoal.

Um homem não é “intimidado” pela independência e sucesso de uma mulher. O que importa para um homem é que a mulher ainda tem espaço em sua vida para um grande relacionamento e está fundamentada e presente quando ela está com ele.

3. Um homem quer uma mulher que seja “madura”

Se um homem se sente atraído por uma mulher, ótimo vai ser uma situação que vem até onde você está o homem verá algo diferente em você totalmente incompreensível das demais mulheres.

Como você vai responder a este instinto natural masculino e compartilhar seus sentimentos com ele? A resposta é muito simples. Uma mulher que tenha maturidade para não culpar ou criticar um homem pelo que ela está sentindo, mas para compartilhar seus sentimentos de forma honesta e autêntica que ajuda o homem a entender melhor ela será atraente para um homem.

Como uma mulher lida com suas emoções é uma das coisas mais importantes que os homens olham para quando decidir se deve ou não levar a sério com uma mulher. Se ela deixa suas emoções ficar fora de controle, isso é uma grande bandeira vermelha para ele. E somente em casos raríssimos ele vai querer um relacionamento sério com você. Tome o controle de suas emoções e não deixe o homem perceber o quanto fica abalada com o término de um relacionamento.

4. Um homem quer uma mulher que ele se sinta intensamente atraído tanto emocional quanto fisicamente.

Não pode apenas existir uma das coisas. Tem que ser as duas.

Fato: Os homens não estão com tanto medo de compromisso e relacionamentos como eles estão com medo de estar em um relacionamento com uma mulher, onde não há paixão e atração.

A forma como as mulheres comuns acidentalmente mata todo o encanto dos homens, vocês podem estar sentindo atração por um ou outro. Mas no momento em que você começa a fazer muito esforço para levá-lo a gostar de você, ou agindo de forma que demonstra o quanto precisa de um relacionamento sério. ESTE FOI SEU ERRO, pois não era o momento ideal e demonstrou muito cedo.

Existem alguns homens que tem tanta autoconfiança e tanto controle interno que seja a ser absurdo esse poder de controle, e em alguns momentos podem chegar até a 2 anos para tomar uma decisão de relacionamento, isto é, não tem a ver quanto a INDECISÃO, mas apenas analisando se você é a mulher certa para ter o privilegio de caminhar ao lado dele.

Fonte:Homens

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: