Raio-X de Top Model

10 jan 2011 | By

Fotografando a intimidade da Top model  – Raio – X

Por dentro da Top Model

Revistas para adultos e Calendarios com fotos de garotas -propaganda e top models é uma coisa normal, porem se  for um ensaio sensual com modelos numa sequencia de poses sexi, com raio-x das Divas sendo mostradas  por dentro? Ao invés de fotos,   muito mais que íntimas,  se isso é bom ou não, pelo menos  é diferente. Uma forma de mostrar a intimidade, isto é, os ossos, o esqueleto todo.E também certeza de que não é montagem ou coisa de photoshop. Possibilidade de um ensaio bem real com todas as poses que uma modelo pode ser fotografada. Se alguem pode sentir algum prazer em olhar isso, então é um fetiche macabro.

Na verdade isso aqui é uma propaganda pra uma empresa que produz equipamentos para exames e diagnósticos. Uma forma criativa para chamar atenção. Algo divertido e curioso.

 

raiox pin up1

raiox pin up2

raiox pin up3

raiox pin up4

Pin up do calendário da Eizo. (Foto: BUTTER. Agentur für Werbung GmbH)

Pin up do calendário da Eizo. (Foto: BUTTER. Agentur für Werbung GmbH)

Calendário com poses sensuais em raio X

Sucesso do calendário surpreendeu agência de publicidade alemã, que criou as imagens.

Os debates sobre o uso de modelos esqueléticas em fotos de moda acabam de ganhar uma nova dimensão com um calendário promocional produzido por uma agência de propaganda alemã para a fabricante japonesa de monitores médicos Eizo.

Na tradição das folhinhas de borracharia ou dos mais sofisticados calendários com modelos famosas, o calendário preparado pela agência Butter traz modelos em poses sensuais e quase nenhuma peça de roupa à vista.

A modelo, vestida apenas com sapatos de salto alto, aparece sentada com as mãos cruzadas, outra , também somente de salto alto, está deitada de bruços com o bumbum levemente empinado.

Apesar disso, pouca carne pode ser vista, mas os ossos são onipresentes: cada um dos meses do calendário é ilustrado com uma imagem de raio X.

Público reduzido
O público-alvo da campanha, segundo a agência, é o reduzido mercado de profissionais de saúde que trabalham com diagnóstico médico e usam monitores do tipo fabricado pela Eizo.

Mas a criativa campanha acabou se espalhando pela internet, reproduzida por blogs e sites do mundo inteiro, para espanto da agência.

“Nossa intenção era estimular mais interesse sobre o que é a área altamente complexa e tecnicamente sofisticada dos monitores para diagnóstico médico e para visualização de raios X”, diz um comunicado da agência.

“Como você pode imaginar, o mercado-alvo para esse tipo de monitores especializados e caros é bem pequeno”, explica a agência. “O calendário, com imagens que essa audiência nunca antes havia visto e que certamente quebra alguns tabus, alcançou mais do que jamais pensamos que alcançaria como uma iniciativa promocional.”

A agência diz que, com o grande interesse pelos calendários, já pensa em publicar uma nova versão para proximo, disponível para o público em geral.

Para quem gostou das imagens do calendário e deseja conhecer melhor a modelo ou as modelos que tiveram sua intimidade esquelética expostas, porém, a agência desconversa e se contra diz, dizendo que  as imagens foram feitas por computador.

Katia Raynier

Fonte: PIX

5 comentários em “Raio-X de Top Model

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    muito estranho!!! :blink:

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    Literalmente magras

  3. katiaNo Gravatar disse:

    Ser modelo exige -se ser magra, que tal RAIO-X ?
    Magreza absoluta.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: