“Reveillon Guerreiros do Tempo” 2011

02 jan 2011 | By

Em função das festas do SL serem em mesmo horário com a vida real, muitos residentes do Second Life dificilmente compareceriam nas festas do Virtual World. Ledo engano, As festas aconteceram normalmente, mesmo permanecendo por pouco tempo, avatares em transito , foi alto o índice de presenças nas festas. Exemplo foi a festa “Reveillon  Guerreiros do Tempo”. Nos, Equipe Black Angel, após encerramento do  Reveillon Black Angel SL, fomos para Guerreiros do Tempo já em fim de noite e ainda aproveitamos a festa maravilhosa. Segundo  DJ Caliope Oller por la estiveram 60 avatares.

Em destaque no local estavam, JoanaDarki Dankner(owner e dona da Guerreiros do Tempo), RonnyWillyan Magic, DJ Caliope Oller arrasando com musicas variadas,eu Katia Raynier,  Antonela Barcellos e Rick Reymond  (Black Angel) entre outros.

Reveillon 2011

FESTA GUERREIROS DO TEMPO

VIRADA 2010 & 2011

Festa maravilhosa, inesquecível, em paralelo com a Real Life ( Vida Real) de cada um , acontecimento simultâneo no Second Life, as pessoas sempre dão um jeitinho e uma escapadinha, do RL para SL,  foi possível com muito boa vontade e competência dos organizadores mais esta realização.

Feliz ano novo!!!

Por Katia Raynier

5 comentários em ““Reveillon Guerreiros do Tempo” 2011

  1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    “Sem publicidade, Comerciais, valorizando pessoas e acontecimentos”.

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    :w00t: Final de noite,ja estavamos vesgos e tortos de tanta festa , Guerreiros foi nossa saideira. :tongue:
    Festa muito agradavel, estreiando em vídeo reportagens da Black Angel, voce se saiu muito bem Katia, parabens pelo trabalho, esta foi a materia que estará entre as 5 tops do ano que vem rsrsrsrrs. :angel:

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      Fazer o impossivel a gente consegue , mas milagres demora um pouquinho mais.
      rsrsrs
      Quando aprender bem, ai posso dizer que sei.
      Tivemos sorte de ainda me mecher
      na festa anterior, me sentia com camisa de força, enfeitiçada, impossibilitada de agir. sabe que foi duro tirar ate a chimerra.
      Ate ano que vem ainda podemos ter outras.
      Foi otima a festa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: